Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fis um shadowbug diferente e meio que deu errado eu fis assim fui faser shadowbug pra maçã ficar +9 pq gosto mais de maçã do que potion mais ai veio a idéia fis o shadowbug certinho mais em ves de i pono bless puis potion nas maçã ai o que aconteceu ??
Elas bugaro fiko uma maçã no meu invnetario com 2356 itens nela mais o que foi engraçado é que eu apertano Q nos x1 eu nao morria kkkk
Queria sabe isso é normal ?

Featured Replies

-
Não oque você fez foi um Bug visual , no qual se você reloga 'talvez' saia mais isso não e normal.
Imagem
É normal sim, pois a taxa de porcentagem de um item do shadow bug pode não ser as melhores possíveis, e as vezes acaba bugando, como foi no seu caso.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
É um bug do jogo intao e normal sim
nao esta fora das regras porque e um bug do propio jogo
Sim é normal, isso não passa deum bug visual, como a taxa do shadow bug é muito baixa, acaba gerando este bug.
ImagemImagem
Atenciosamente: -ProcuradO
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .
Bem caso você use a maçã para realizar o shadowbug você usará soul ou seja ela irá subir de lvl irá ficar +1 até +9 , enfim e qualquer outro iten que você bote no processo ela irá bugar ou seja ficará sem ultilidade , mais quanto após você ter colocado potion nela e após isso você não estar morrendo isso pode ou não estar relacionado a maçã , mais creio que após você ter relogado seu char ficará vulneravél novamente .
Imagem
Imagem
Imagem
Pode ser apenas algum bug , que ocorreu na hora do shadow bug , que se voçê relogar respectivamente sairá , pois maça é uma fruta que recupera a vida do char como se fosse "healing potion" , só isso , não tem nada que use a maça e não morra , foi apenas um bug do Shadow que voçê fez .
  • Author
Eu reloguei normal mais continuo la até acaba o tanto de negocinho dela achei legal isso '-'
Isso é normal,pois a taxa do ShadowBug é muito baixa com isso ocorreu o bug.
Imagem
Imagem
Se é normal eu não sei , so sei que nunca aconteceu cmg não :\ '
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.