Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera, cuidado em Annymus é ladrão! não confie nele esse pobre disgraçado !

Ladrão roubou: 02+ph+fly+asa+kit+cs+skull pobre disgraçado quer itens só pedi o nob ambulante precisa roubar não !

Pedi pra segura e falei o char, e quando voltei não tinha ninguem no serve esse ambulante vai se #!#!@$!@# na minha mão!

Featured Replies

Se ele roubou algo de voce mesmo,
Nos mostre uma PRITN, ou algun tipo de PROVA contra ele.
E se tiver essa prova, voce pode enviar um TICKET a STAFF.
Eles tomaram as brovidencias corretas.
:)
Imagem
Imagem
-

Caro player , tenha provras do que eu te robei caso tenha envie um ticket para adminitração relatando o mesmo que te robei con seguinte provas que ela tomara um providencia comtra min!
-
Imagem
Imagem
Amigo ele pode ter tomado desconnect , espere ele ja segura set majestyc pra min e nao robo ve 1° antes de criar topicos desse motivo
  • Author
mano eu pensei que eu podia confiar nele né, mais eu me enganei só postei aqui pra acabar com a reputação desse lixo !
Sem provas concretas ninguem pode saber sele roubou voce mesmo
se quer denunciar o mesmo siga o tutorial:
Denuncia sao feitas atravess de tickets abaixo você terá uma base :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/
Bv deveria ter tirado uma SS de vc passando os itens para ele !! assim creio q vc poderia reduperar seus itens !!
Imagem
Imagem

Imagem

Mu away
- Melhor Mu do Pais !! - Luiide
  • Author

Ver postAnnymus, em 21 July 2011 - 05:30 PM, disse:

-Caro player , tenha provras do que eu robei leque se enchegar cresce primeiro !

Precisa de prova não filho pode ficar com os itens, alêem disso porque me bloqueo no msn ? #FATO !

Nob se quiser item eu lhé do se quer ?
Não acuse ninguem sem ter provas amigo , caso tenha provas , veja como denunciar .
Como denunciar:
1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.

2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.

3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.
-

1º Não poste reclamações de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Caso queira fazer uma denúncia veja os procedimentos abaixo

1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.

2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.

3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.

Alguma Dúvida Segue o Link Abaixo
Fazendo Sua Denúncia Corretamente!> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/
Imagem
Você precisar provar e Também você é bem burro de confiar em alguem q você nem conhece!
Imagem
  • Author

Ver postAlex-Foda, em 21 July 2011 - 05:33 PM, disse:

Não acuse ninguem sem ter provas amigo , caso tenha provas , veja como denunciar .Como denunciar: 1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.

mano eu não imaginava que ele podesse me hackiar, porque se fosse me hackiar íria pedir pra outra pessoa (y'

i não quero meus itens de volta se ele hackio tudo bem isso aconteçe, mais hackiar esses itens ai é pra se chamar de mendingo --' ! !
Você não possui provas para que algo seja feito sobre isto, sem provas, você não pode acusar tal membro, recolha o máximo de provas primeiro.

Bom Jogo.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.