July 21, 201114 yr comment_1304781 Galera, cuidado em Annymus é ladrão! não confie nele esse pobre disgraçado ! Ladrão roubou: 02+ph+fly+asa+kit+cs+skull pobre disgraçado quer itens só pedi o nob ambulante precisa roubar não ! Pedi pra segura e falei o char, e quando voltei não tinha ninguem no serve esse ambulante vai se #!#!@$!@# na minha mão! Report
July 21, 201114 yr comment_1304793 Se ele roubou algo de voce mesmo, Nos mostre uma PRITN, ou algun tipo de PROVA contra ele. E se tiver essa prova, voce pode enviar um TICKET a STAFF. Eles tomaram as brovidencias corretas. :) Report
July 21, 201114 yr comment_1304797 - Caro player , tenha provras do que eu te robei caso tenha envie um ticket para adminitração relatando o mesmo que te robei con seguinte provas que ela tomara um providencia comtra min! - Report
July 21, 201114 yr comment_1304800 Vc Nao Leu As Novas Recras Do Forum Amigo Vc Pode Ser Banido. Report
July 21, 201114 yr comment_1304802 Amigo ele pode ter tomado desconnect , espere ele ja segura set majestyc pra min e nao robo ve 1° antes de criar topicos desse motivo Report
July 21, 201114 yr Author comment_1304804 mano eu pensei que eu podia confiar nele né, mais eu me enganei só postei aqui pra acabar com a reputação desse lixo ! Report
July 21, 201114 yr comment_1304805 Sem provas concretas ninguem pode saber sele roubou voce mesmo se quer denunciar o mesmo siga o tutorial: Denuncia sao feitas atravess de tickets abaixo você terá uma base : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/ Report
July 21, 201114 yr comment_1304808 Bv deveria ter tirado uma SS de vc passando os itens para ele !! assim creio q vc poderia reduperar seus itens !! Mu away - Melhor Mu do Pais !! - Luiide Report
July 21, 201114 yr Author comment_1304824 Annymus, em 21 July 2011 - 05:30 PM, disse:-Caro player , tenha provras do que eu robei leque se enchegar cresce primeiro ! Precisa de prova não filho pode ficar com os itens, alêem disso porque me bloqueo no msn ? #FATO ! QuoteNob se quiser item eu lhé do se quer ? Report
July 21, 201114 yr comment_1304827 Não acuse ninguem sem ter provas amigo , caso tenha provas , veja como denunciar . Como denunciar: 1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido. Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu. 2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo). Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto. 3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução. Report
July 21, 201114 yr comment_1304846 - 1º Não poste reclamações de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia. Caso queira fazer uma denúncia veja os procedimentos abaixo Quote1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido. Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu. Quote2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo). Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto. Quote3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução. Alguma Dúvida Segue o Link Abaixo Fazendo Sua Denúncia Corretamente!> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/ Report
July 21, 201114 yr comment_1304848 Você precisar provar e Também você é bem burro de confiar em alguem q você nem conhece! Report
July 21, 201114 yr Author comment_1304851 Alex-Foda, em 21 July 2011 - 05:33 PM, disse:Não acuse ninguem sem ter provas amigo , caso tenha provas , veja como denunciar .Como denunciar: 1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução. mano eu não imaginava que ele podesse me hackiar, porque se fosse me hackiar íria pedir pra outra pessoa (y' i não quero meus itens de volta se ele hackio tudo bem isso aconteçe, mais hackiar esses itens ai é pra se chamar de mendingo --' ! ! Report
July 21, 201114 yr comment_1304853 Você não possui provas para que algo seja feito sobre isto, sem provas, você não pode acusar tal membro, recolha o máximo de provas primeiro. Bom Jogo. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
Ladrão roubou: 02+ph+fly+asa+kit+cs+skull pobre disgraçado quer itens só pedi o nob ambulante precisa roubar não !
Pedi pra segura e falei o char, e quando voltei não tinha ninguem no serve esse ambulante vai se #!#!@$!@# na minha mão!