Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
•Bom esse é meu 1° MEGA ELOGIO...
E vim elogiar os PLAYERS que mais se destaca em nosso FÓRUM. Bom vamos aos ELOGIADOS!•

MEMBROS:

KKING: Ajuda muito em nosso Fórum com resposta esclarecedoras.! Um grande futuro pela frente...
Vegetto_KB: Também faz um ótimo trabalho,com resposta claras e afirmadoras...quando vira CL vai ser muito bem vindo pois esse é merecedor.
Stronda: Ajuda muito...No fórum mais de 8000 post,é port pra krl UAHSUASH
Vai ser um CL muito elogiado no Futuro...
Allan: Outro que vem se destacando em nosso Fórum...Parabéns você esta fazendo um trabalho maravilhozo
Lustro-TS: Meu mais novo Fan^^,Vixi o cara ajuda muito sempre respondendo os tópicos com suas Resposta todas esclarecedoras...Proximo CL concerteza! (yn)'

DESIGN:

Zero0H: Vem mostrando todo o seu potencial nas Signs...Sera um ótimo Aprediz...
Schock-ZF: Também faz ótimas Signs...Seuas bordas são muito boas e tem um grande futuro no Design.
Kilerbee: Também ta vindo com tudo nas Signs...Esse sera um grande Design e tem potencial pra ser APRENDIZ NO FUTURO.
LuhMlk: Ah sem palavras para fala dele.O garoto manja muito no Photoshop,Tanto nas Sign Tanto nos Portais;
DarknesS: Nosso novo amigo do Design...É um player que também está querendo e ta provando que tem potencial para fazer Signs.Bordas Ótimas!
LoLDark: A ele sem comentario Seu estilo de sign modelada já era muito loca com seu estilo todo arrojado,Agora vem mostrando todo seu potencial nas Tech e manja muito ^^.Sem fala as SIGN RENDERIZADA Sem palavras meu FÃN ♥
Kaka-: Também faz Sign maravilhos,mesmo eu não ter visto todos seus trabalhos,pelas Sign que vi.Tive uma noção do maravilhozo trabalho que faz no Ps. *-*
Biruta: A esse não tenho nem oque fala...Pode pula o cargo de Aprendiz e i direto para Design ^^ yn')
Signs ótimas,ótimas BG's,Tudo ótimoo.
Pe Lanza: Também faz um ótimo trabalho no Photoshop,suas Gfx são mais que lindas,são simplesmente uma obra de arte
Kentron: Já foi da EQUIPE,e acho que ta querendo volta,ASHUASH tomara (yn)...Suas Gfx são ótimas..Com efeitos maravilhozos...
James: Ah sem palavras pro nosso Jastin do muaway ^^ (ZOA)...Sign ótimas Gfx todas bem tratada com efeitos maravilhozamente LINDOS*
Vigilante: Ah manda muito nas Signs Modelada,Com seu estilo Fico maravilhado em ver suas Bordas!
Kaiio_Ds: Tbm manda muito bem Tanto em modelada como em Gfx,Sua Galeria é mais que ótima sempre vejos seus trabalhos e fico imaginando eu fazer igual ~^
Mateus_Rx: Esse sô Fãn e não nego,,,FUTURO DESIGN OFICIAL (yn) (TOMARÁ) ^^
no começo fazia umas Signs estranhas pequenas e grossas,e vai ver hoje faz trabalhos ótimos...Concerteza merece o Cargo de Design OFICIAL

COLABORADOR

Paullo_: Suas resposta são todas sempre esplicativas,mais parece uma video AULA doque uma simples resposta.Não é atoa que viro COLABORADOR >.<
Matrix: Demoro mais chego todos os seus Post são ótimos,todos bem explicativos e ajudando muito em nosso Fórum!!!
Eclipse: Esse pode ser MD a qualquer momento (yn),so fãn e falo mesmo.Ajudava muito astes de receber o cargo e vem ajudando mais aindo com o cargo Ae manolo nóis sempre! Oque estraga é que ele não é CORINTHIANO --'

MODERADOR

Upper_MD: Esse no começo foi muito esculachado,humilhado sem do e sem piedade.E agora vem fazendo ótimo trabalho no Game e vem se destacando e calando a boca das pessoas que não pois fé nele!
Galinha_MD: Era um ótimo CL,então de certo que é um ótimo MD;Ajuda muito o Fórum e no game então nem se fala..
Continue assim.! QUE TEM UM ÓTIMO FUTURO DE GM Yn')

GAMES MASTERS

Roku:Veio de baixo,refez seu caminho na equipe e volto a alegra nosso GAME com seus Eventos...
Toledo: Ótimos eventos feito por ele,e conquisto uma legião de fãns eu principalmente ^^.
Mike: AJuda bastante tanto no Fórum como no Game!Ta mostrando seu ótimo trabalho e parabéns,faz um ótimop trabalho.
Junnin: Sempre fazendo eventos de noite...Ótimos evento de PEGA PEGA uns dos preferido meu..!
Parabéns e continue nos alegrando...
Avast: Também ssempre ajudando o Junnin em nosso Game e também no nosso Fórum...Meus parabéns...!

ADMIN

Admin: Ah,ele já foi o gênio em ter criado esse maravilhoso GAME...Parabéns pelo seu trabalho.E muito obrigado por noz da essa maravilhosa diverção que é o MUAWAY.

Att.:MaWaaRy •(FelipeLopes)•
New Sign ~* s2# Fico maráh *-*
Imagem

Galeria: comente e ganhe um + : Clique aqui e visite a galeria'

Meus Recursos:
Minhas Shapes

Tutoriais de minha AUTORIA:
BG Avançada,Efeito Eclipse

Featured Replies

Parabéns a todos.

So fartou eu ; [/zoa

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•
Parabéns Aos Elogiados , Especialmente a Staff , Design , Md's , GM's e CL's , Todos Estão Fazendo Um Otimo Trabalho No Nosso Forum e No Game , Espero Que Continue Assim. :D
Imagem
parabens amigo
Imagem

Muaway_Projetando e construindo sua diverção
Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [x]
Ter 300 posts [ ]
Ter 500 posts [ ]
Ter 700 posts [ ]
Ter 1000 posts [ ]
Ter 1100 posts [ ]
Ter 1200 posts [ ]
Ter 1300 posts [ ]
Ter 1500 posts [ ]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [ ]
Receber presente [ ]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

Imagem
  • Author

Ver postHeage, em 21 July 2011 - 06:37 PM, disse:

Eca só quer ganahr reputação kkk noob --'

Alguem ae pode deleta o poste de ser!?
Po sai loko maluko --'
Ninguem te chamo aqui certo então vai cata kokin.Fiz isso como pode ver se chama ELOGIO vim elogiar amigos e aos membros que se destacam em nosso Fórum...
Xô FLOODER!
Imagem

Meus Recursos:
Minhas Shapes

Concordo que ele só quer ganhar reputação ! Mais os elogiados merecem D ++ !
Imagem
Imagem

Imagem

Mu away
- Melhor Mu do Pais !! - Luiide
Prabéns A Todos Os Elogiados !
Realmente os membros elogiados estão se destacando muito , parabéns aos elogiados , espero que els possam seguir seu objetivo .
Fan ? forçou né ? oiewaiowaeoiaweio '
Obrigado pelo elogio meu Designer *-* s2
to me esforçando á cada dia que passa para dar meu melhor obrigado de coração mesmo.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postluiide, em 21 July 2011 - 06:41 PM, disse:

Concordo que ele só quer ganhar reputação ! Mais os elogiados merecem D ++ !

Não quero suas REPUTAÇÃO!
Só vim aqui dizer oque eu penso sobre cada um elogiado ...
¬¬'
Imagem

Meus Recursos:
Minhas Shapes

Muito obrigado pelo elogio cara, fico muito feliz de coração mesmo.
Você também vem fazendo um ótimo trabalho na parte de Designer, e tem um belo futuro também.
E Parabéns aos outros mencionados, principalmente, nosso quarteto!
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
  • Author

Ver postKKING, em 21 July 2011 - 06:47 PM, disse:

Muito obrigado pelo elogio cara, fico muito feliz de coração mesmo.
Você também vem fazendo um ótimo trabalho na parte de Designer, e tem um belo futuro também.
E Parabéns aos outros mencionados, principalmente, nosso quarteto!

nois manolo !
s2
Imagem

Meus Recursos:
Minhas Shapes

Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz que meu trabalho seja reconhecido, á cada elogio fico mais confiante pra seguir em frente até meu objetivo. Parabéns aos demais elogiados ;)

*---* Meu primeiro elogio kkkkkkkkkkkk
vlws mano
eh noiz sempre <3'
Parabéns aos demais elogiados!

Avenged Sevenfold \m/_
-FaNDaNgOs ♥

Imagem

Visite e comente na minha Galeria !

Atenciosamente,
-DarKnesS-A7X- MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
-
Parabéns aos elogiados , tem 2 ai que eu racho! (naoseicomovocêelogiaainda)!

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
Muito obrigado pelo elogio, é bom saber que os membros do fórum vem reconhecendo meu esforço e trabalho e espero um dia alcançar meu objetivo, assim como todos que foram citados, parabéns a todos.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Muito obrigado pelo Elogio manolo Ta querendo (+) akaka mlk Nb sabe nem o que fala akakakakkaak
E nois =D fan do LoL *-*
parabens A todos Os membros Elogiado os Que nao Foram Elogiados So lamento ^^
Imagema
Imagem
-
Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz, e parabéns aos demais membros que continuem assim.

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.