July 22, 201114 yr comment_1307669 queria saber se o site ta normal ai no pc de voces pq aki nao ta entrando... ' αbcFutebolClube ;* ~ Mαis que um tiime umα Nαção ! ñ sou αpenαs ttorcedor & sim αpaixoonαdo pelo O αbcfutebolclube . ABC F.C. Meu unico Time. Tu É FODÁ? EU SO PIKA (H) Report
July 22, 201114 yr comment_1307671 - Realmente o site está apresentando alguns distúrbio, no entanto, nada de agravante , portanto, aguarde que breve voltará ao normal. live your dreams Report
July 22, 201114 yr Author comment_1307673 *-*' ' αbcFutebolClube ;* ~ Mαis que um tiime umα Nαção ! ñ sou αpenαs ttorcedor & sim αpaixoonαdo pelo O αbcfutebolclube . ABC F.C. Meu unico Time. Tu É FODÁ? EU SO PIKA (H) Report
July 22, 201114 yr comment_1307675 Sim, aqui em casa, o site do MuAwaY, também não está entrando, deve ser algum tipo de 'Instabilidade' Mais LOGO-LOGO, irá voltar ! Obrigado Jayro sz' ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM Clique ali ↓ para visitar minha galeria ! Clique aqui ! Report
July 22, 201114 yr comment_1307682 - Amigo, realmente o site esta apresentando alguns bugs, etc, bom no entanto o site se encontra em uma manutenção. Bom Jogo ! Report
July 22, 201114 yr comment_1307683 O site do MuAwaY está passando por algum problemas que nossa Administração já esta fazendo de tudo para concerta-ló,aguarde pois em breve o site estará normalizado. Atenciosamente: Paullo_ Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
July 22, 201114 yr comment_1307684 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
~ Mαis que um tiime umα Nαção !
ñ sou αpenαs ttorcedor & sim αpaixoonαdo pelo O αbcfutebolclube .
ABC F.C. Meu unico Time.
Tu É FODÁ? EU SO PIKA (H)