July 22, 201114 yr comment_1308624 Tipow no perfil no forum pode colokar musica com palavrao ? zz . Pq No Perfil do Avast Ta ;D New Kit By: Noiado_TM Report
July 22, 201114 yr comment_1308628 - Caro , ha musica fica totalmente ao seu critério não ha nenhuma palavra de '' estimulo sexual , nem mesmo dizendo ou influênciando a drogas , creio que musica que esta no perfil dele é totalmente legal , somente fala sobre a rotina de alguns semelhantes no brasil nada de em legal Atenciosamente Sr-PicaPau MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão. Report
July 22, 201114 yr comment_1308633 - Creio que isso não tem problema , pois há musica de seu perfil fica totalmente há o seu criterio . Report
July 22, 201114 yr comment_1308634 Eu verifiquei a música que o Avast possuí no perfil dele, e vi que não tem nada demais, é uma música que fala de Marcas de acessórios, sendo assim, não vejo problema algum em relação à isso. Porém, vale lembrar que existe uma regra em nosso fórum em relação às palavras de baixo calão, mas, eu não vi nada DEMAIS na música do Avast, sem problema algum. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
July 22, 201114 yr comment_1308638 Creio Que Sim Por que não tem nenhuma regra sobre esse ato ! Report
July 22, 201114 yr comment_1308639 Olá , isso não e proibido amigo a musica que você ira utilizar em seu perfil fica a total critério seu , mais isso vai da sua moral pois ninguem gostaria de ficar em um ambiente repleto de palavras de baixo calão , intão aconselho a você a colocar uma musica normal. sem palavrões ou algo do tipo , nada que fassa extimulo ao sexo nem as drogas. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 22, 201114 yr comment_1308676 Já tirei a musica e coloquei outra. ^^ Desculpe-me qualquer coisa. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
July 22, 201114 yr comment_1308681 Tópico movido para área correta! Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
July 22, 201114 yr comment_1308683 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
Pq No Perfil do Avast Ta ;D