Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ae galera O set relikea antigamente era qual ??

como ele passou a ter valor ??

compensa comprar um para x1 ?
Imagem
Vlw Presente Qe ganhei!

Imagem

Feita Por Mim ^^

Featured Replies

O Set Reliquia nunca teve no nosso Game , e o valor deele é alto , nao sei se copenssa comprar pra x1 nunca tive ele , mais acho qe ele deve ser bom sim . !
Set Majestcy antes tinha skill do , Goku SS3 , (Super Siadin 3) é o mesmo é excelente para x1 com qualquer combinação mais para isso temos área noção de itens!

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
Set Relikia era um Set de Elf, depois passo pra o Roku ss3 depois foi mudado a Skin dele pro set Relikia.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
Antes O Mesmo Se Chamava Goku SS3. Até O Admin Mudar A Skin E o Nome E Tambem O Preço.

Antes Valia Pouco,05+apo,Hoje Ele Vale Muito Cada Parte Dele Se Não Me Engano É 200 Gw.
O Armor é 300 (Pelo Que Me Falhe A Memoria).

Sim Vale A Pena,Porém Você Pagará Caro Por Ele.
New Kit By:Eu Mesmo#

Imagem
Imagem

Imagem
Atenciosamente- AP0CAL1PSE
o set relikia e o set goku q foi tirado para por ele
-
O set relikia há historia do mesmo é meio complicada , pois em uma madrugada comum nossa administração efetuou uma manutenção e adicionou o set "Goku" no qual tinha a skin do personagem goku do dragon ball z , isso foi causando muitas reclamações nossa administração criou um enquerte no qual os player's poderiam votar se mudava a skin do mesmo ou deixava , muitos player's voltaram pra muda e nossa administração resolveu mudar , e hoje o mesmo recebe o nome de set relikia , ele tem um otimo desenpenho no x1 creio que você irá gosta mais tudo depende tambem de sua experiencia ;) , o mesmo passou até valor por ser ótimo em x1 e ser da edição relikia .
A um tempo atrás, lançou um Set Temático chamado Goku SS3, e houve muita polêmica pelo fato de que o mesmo tinha a Skin de um Goku, e não tinha relações com Mu Online.
Sendo assim, nossa Administração fez uma Enquete para que todos nós votasse decidindo de que se a gente queria que mudasse a Skin do Set.
Sendo assim, a maioria votou que queria que mudasse, e o Set Goku passou a ser o Set Majestyc Edição Relíquia.
E por ser Edição Relíquia, o mesmo tem um valor muito maior dentro do server, até porque, ele vendeu por alguns dias no Shop, e acada parte dele custava cerca de 250 GoldsAway's.
Ele é bom para o PvP sim, porém, depende tudo de sua combinação de itens.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Ele vale bastante, antes ele era o Set Goku, que teve que mudar por motivos da Administração, e eu não recomendo para x1, pois ele é bem fraco!
ele era o goku SS3
passo a ter valor por que é reliquia

não compensa compra 1 pra x1 é um lixo mó papel eu tive o meu não aguentei fica com aquilo 2 dia vendi por 2 relikia sword+2apo.
Estou de volta em um novo perfil add ai galera : http://forum.muaway....320-xkyubi-pvp/
Spoiler
em outros mu Online + Novos esse set chaama Hell Main
esse set foi o mais lol para colokarem set relika , e outra o skin dele nunka mudo
e ele e bonzinho pra x1 *-*
Imagem
Imagem
samuel.ca2
O Set Majestic substituiu o antigo Goku SS3, que era alvo de muitas reclamações. O Majestic foi inserido na Edição Reliquia, fazendo com que seu valor aumentasse consideravelmente.
O mesmo antes de ser o set relikia era o set vine de elf , depois passou a ser o set goku ss3 , a skin dele foi alterada pelo o fato de que este tema não tinha nada haver com o muaway , então o nosso administrador geral resolveu fazer uma enquete para ver qual era a opinião dos player se deveria alterar ou não a skin deste set , então uma quantidade imensa volto em (sim) , então nosso administrador retirou o set goku ss3 para a entrada do set majestyc ( edção relíkia ) .
Antes o set goku era 85 goldswas cada parte , pelo o fato de sua skin ser alterada o parauma edição tão limitada que é a (edição relíkia ) , nosso administrador resolveu subir o seu preço drasticamente , para que ouvesse uma valorização do mesmo pelo o fato desta edição nunca ter sido vendida no shoping , ao decorrer do tempo ele irá fazer um planejamento pra a construção so shield relíkia porém não sabemos se ele será vendido no shopin ou não .
O set majestyc é um pouco vúlneravél se formos botar em questão no momento do x1 , mais enfim com uma ótima combinação ele ficará bom , procure uma combinação perfeita para ele clicando no link abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, o set majestick tem uma historia meio longa , primeiramente ele era um set de elfa chamado Silk logo depois que nossa administração resolveu adicionar um set edição tematica no servidor o nosso administrador decidiu colocar a skin do set Goku SS3 sobre a do silk , assim passando a ser o Goku SS3 , passando alguns dias com muitas reclamações que o set goku não tinha totalmente a ver com o Jogo Mu Online , a Administração resolveu faser uma enquete se os players gostariam que a skin do set fosse mudada ou não , a maioria colocou sim , dai sim , veio o set Majestick sobre o Goku SS3 , e esta até hoje em nosso Game.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Não sei se compensa comprar pra x1 pois nunca usei ele.Mas ele foi o único set relikia que já teve no muaway.
Espero ter ajudado !
ImagemImagem

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão - -DetentO
-
Antiga mente não tinha nem set xamado Relikia , ou seja , e e edição ra , agora você me pergunta vira compra ele pra ir x1 ?, isso fica total critério seu .
Imagem

Ver postKKING, em 22 July 2011 - 01:34 PM, disse:

A um tempo atrás, lançou um Set Temático chamado Goku SS3, e houve muita polêmica pelo fato de que o mesmo tinha a Skin de um Goku, e não tinha relações com Mu Online.
Sendo assim, nossa Administração fez uma Enquete para que todos nós votasse decidindo de que se a gente queria que mudasse a Skin do Set.
Sendo assim, a maioria votou que queria que mudasse, e o Set Goku passou a ser o Set Majestyc Edição Relíquia.
E por ser Edição Relíquia, o mesmo tem um valor muito maior dentro do server, até porque, ele vendeu por alguns dias no Shop, e acada parte dele custava cerca de 250 GoldsAway's.
Ele é bom para o PvP sim, porém, depende tudo de sua combinação de itens.

Correto!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.