Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)A classe "ME" Tem chance de ganhar um "BK" em x1?

bom, eu queria saber se uma elfa tem alguma chance de x1 com bk, sendo ela full e tendo um set full. Qual arco e flecha eh o mais apropriado pra x1??

vlw galera !!!

Featured Replies

amiigo sempre eu fico vendo os bks matando elf em noria a elfa sempre morre elas tem medo muiito o bk blade knight tem mais pontos do que elfa elas são fraquinhas entendeu .
ImagemImagem

é meu fãn ? então use

Imagem
Olá amigo , um char muse elf , não tem chance alguma contra um char Blade Knight em caso de PvP , por isso recomendo que você crie um char Blade Knight e jogue com ele , mais se você gosta da Classe Elf , continue com a mesma.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Contra Bk ALL Ful Muito dificil dela matar ...
Um bom set de elf eo Set Nature com Kit Fairy [SH E ARMA]
Bom meu caro creio eu que uma elf nao tem a minima chance contra um BK pois são completamente diferentes tanto a skill,sets etc...
ImagemImagem

Imagem
Elf é uma classe fraca muito pouca usada em x1, mesmo ela forte não iria ter chance nenhuma contra um BK, que é a classe mais forte do jogo.
Imagem
Imagem
As Elf's não tem chances em PvP (x1) contra um Blade Knight sendo ela full ou não, tendo ela o melhor set e o melhor arco ou não, a classe BK é a classe mais forte que possuímos em nosso servidor, não haveria cabimento um confronto em PvP entre qualquer classe contra o BK.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
E deficil de uma elfa mesmo sendo full mata um bk, para saber sobre itens tem essas area fixa:
Cotação de itens:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/80785-cotacao-de-itens/

Combinação de itens:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/
Para elfa ir x1, o melhor seria vocÊ colocar nela um bom shield e uma boa arma (sword,mace,axe), e ir dando tapas com o botao esquerdo do mouse.
Amigo,a Muse elf Nao tem a inima Chance,pois skil força Tal,Pois o Bk Sera
Muito Melhor Para o X1.
ATIVADO
Amigo naum tem nem como comparar bk vs elfa kk.Só se o bk tiver sem nada, ja vi varias elfas surrando bk (sem set),bk=Char de guerra. Kk elfa=Os lek usa pra zuar.boa tarde.
Imagem

Imagem
-
Amigo,a clase muse elf é uma classe muito fraca e infelizmente não tem chance contra um bk full !
A classe Muse Elf em nossa versão não suporta hits de Blade Knights, ou seja, é impossível uma Elf ganhar x1 de um BK todo full em status, enquanto as outras classes tem como batalhar normalmente, entre as três "Magic Gladiator, Muse Elf & Soul Master", fica tudo equilibrado, basta você ter experiências.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.