Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio] Let's go boy, come here !

Haha, hoje vou descrever um pouco sobre alguns membros destacados aqui do fórum, let go!

Membros ®

Kwx - Ele nem me dá mais papo, mais eu adianta gosto dele :zoinho:, Felipe se sabe que não está longe de cumprir seu objetivo, e está se esforçando muito para isso.

KKING - Membro com boas respostas, e bem explicativas, sem mais delongas. Parabéns KKING você também tem um belo futuro. :clover:

Vegetto_KB - Esse deve tomar energético a cada 30min, cara não dorme ta sempre online, e mesmo assim consegue responder muito bem os tópicos.

-Stronda - Membro bem experiente já, sabe o que postar em cada tópico.

Howrang - Explica muito bem seus posts, sempre ajudando todos do fórum.

Designer ®

Slyn_ - Muito bom em designer, suas sign são de dá inveja a qualquer outro membro que tenta fazer sign ^^.

Biruta - Esse cara nasceu com o talento do DESIGNER nas veias, e ninguém vai mudar isso, suas signs projetadas para causar emoção e raiva dos outro membros ^^.

James- - HAHA, ele ama a Carol :whistle:, mas seu futuro ta no designer mesmo viu? Parabéns James logo Designer! COM DHS SEMPRE, CERTO ?

Mateus_RX - Esse é viciado em playstation 2, joga muito Guitar Hero, mais ainda é aprendiz. :whistle: Aprendiz só se for no video game né, por que no photo shop ele brinca. HAHAHA.

STAFF ®

Toledo_GM - Um dos melhores que já marcou a STAFF, sempre com eventos para deixar o servidor bem animado agora nas férias.

Eclipse - Ótimo CL, demorou mais enfim agora é aproveitar!
Paullo_ - Um bom CL, daqui uns dias já ta de GM :D.

Enfim, parabéns a TODOS mesmo, todos que eu elogiei, é porque merece, e que vocês continuem assim para melhor.
'
Bye and see you later.
Imagem

Featured Replies

Parabens aos elogiados ''
Imagem

Atenciosamente __TNT___ -Muaway Projetando e construindo a sua diversão!
Opaaa valeu leks ♥ DHS sempre em *-* parabéns aos demais ai ;)
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Parabéns Aos Elogiados , Realmente Eles Estão Fazendo Um Otimo Trabalho Em Nosso Fórum , Procurando Sempre Ajudar. ;D.
Imagem
Muito obrigado pelo Elogio cara, fiquei muito feliz pelas palavras, e é sempre bom ver que meu trabalho vem sendo reconhecido no fórum, e parabéns aos outros mencionados.

Obs: Não dei o "+", porque atingiu meu limite de reputação hoje.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Obrigado pelo o seu elogio , fico muito Grato em receber um elogio tão legal assim , eu sempre estarei disponivél para ajudar os menbros do fórum que nescessitam independentemente de qual aréa seja sempre tentarei buscar masi fontes de conhecimentos e aprimorar minhas respostas para possuir um vigor masi ativo obrigado pelo o elogio.
E parabéns aos demais menbros todos eles se destacam-se muito em nosso fórum .
Parabéns .
Imagem
Imagem
Imagem
Parabens aos Elogiados !
Imagem

Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão
Obrigado pelo elogio, nós da STAFF esta feliz por saber que estamos tendo o seu trabalho reconhecido.
Elogio dado,
Tópico fechado.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.