Haha, hoje vou descrever um pouco sobre alguns membros destacados aqui do fórum, let go!
Membros ®
Kwx - Ele nem me dá mais papo, mais eu adianta gosto dele , Felipe se sabe que não está longe de cumprir seu objetivo, e está se esforçando muito para isso.
KKING - Membro com boas respostas, e bem explicativas, sem mais delongas. Parabéns KKING você também tem um belo futuro.
Vegetto_KB - Esse deve tomar energético a cada 30min, cara não dorme ta sempre online, e mesmo assim consegue responder muito bem os tópicos.
-Stronda - Membro bem experiente já, sabe o que postar em cada tópico.
Howrang - Explica muito bem seus posts, sempre ajudando todos do fórum.
Designer ®
Slyn_ - Muito bom em designer, suas sign são de dá inveja a qualquer outro membro que tenta fazer sign ^^.
Biruta - Esse cara nasceu com o talento do DESIGNER nas veias, e ninguém vai mudar isso, suas signs projetadas para causar emoção e raiva dos outro membros ^^.
James- - HAHA, ele ama a Carol , mas seu futuro ta no designer mesmo viu? Parabéns James logo Designer! COM DHS SEMPRE, CERTO ?
Mateus_RX - Esse é viciado em playstation 2, joga muito Guitar Hero, mais ainda é aprendiz. Aprendiz só se for no video game né, por que no photo shop ele brinca. HAHAHA.
STAFF ®
Toledo_GM - Um dos melhores que já marcou a STAFF, sempre com eventos para deixar o servidor bem animado agora nas férias.
Eclipse - Ótimo CL, demorou mais enfim agora é aproveitar!
Paullo_ - Um bom CL, daqui uns dias já ta de GM .
Enfim, parabéns a TODOS mesmo, todos que eu elogiei, é porque merece, e que vocês continuem assim para melhor.
'
Bye and see you later.
Membros ®
Kwx - Ele nem me dá mais papo, mais eu adianta gosto dele
KKING - Membro com boas respostas, e bem explicativas, sem mais delongas. Parabéns KKING você também tem um belo futuro.
Vegetto_KB - Esse deve tomar energético a cada 30min, cara não dorme ta sempre online, e mesmo assim consegue responder muito bem os tópicos.
-Stronda - Membro bem experiente já, sabe o que postar em cada tópico.
Howrang - Explica muito bem seus posts, sempre ajudando todos do fórum.
Designer ®
Slyn_ - Muito bom em designer, suas sign são de dá inveja a qualquer outro membro que tenta fazer sign ^^.
Biruta - Esse cara nasceu com o talento do DESIGNER nas veias, e ninguém vai mudar isso, suas signs projetadas para causar emoção e raiva dos outro membros ^^.
James- - HAHA, ele ama a Carol
Mateus_RX - Esse é viciado em playstation 2, joga muito Guitar Hero, mais ainda é aprendiz.
STAFF ®
Toledo_GM - Um dos melhores que já marcou a STAFF, sempre com eventos para deixar o servidor bem animado agora nas férias.
Eclipse - Ótimo CL, demorou mais enfim agora é aproveitar!
Paullo_ - Um bom CL, daqui uns dias já ta de GM
Enfim, parabéns a TODOS mesmo, todos que eu elogiei, é porque merece, e que vocês continuem assim para melhor.
'
Bye and see you later.