July 23, 201114 yr comment_1311283 Olá ^^ Então, tenho uma dúvida sobre o evento de wallpaper bem simples. Serão permitidos 2 wallpapers correto!? Pois bem, a equipe vai escolher um dos dois, que no caso o melhor ou vai entrar em critério os dois ? Na moral, num responde acho ;DD Só se saber. Tenkil ;DD -Feita por mim para o evento. Visite minha galeria, clique aki. Report
July 23, 201114 yr comment_1311296 Olha, se você fizer uma boa wallpaper e uma não, as duas serão avaliadas, agora se você fizer uma excelente wallpaper e uma meia que ruim, essa que meia que ruim será usada pela dar um ''suplementário'' ainda mais para a sua que ficou excelente. Enfim, as duas serão avaliadas. Report
July 23, 201114 yr comment_1311327 As duas serao avaliadas E Eles vao escolher a melhor pois a melhor wallpaper que vai ganhar o evento Report
July 23, 201114 yr comment_1311468 Bom,iremos optar pela melhor wallpaper de cada membro e não por duas avaliaremos todas e se uma das suas for escolhidas ela será postada para download e será premiado com a vaga de Designer. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 23, 201114 yr comment_1311475 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Então, tenho uma dúvida sobre o evento de wallpaper bem simples.
Serão permitidos 2 wallpapers correto!?
Pois bem, a equipe vai escolher um dos dois, que no caso o melhor ou vai entrar em critério os dois ?
Na moral, num responde acho ;DD
Só se saber.
Tenkil ;DD
Visite minha galeria, clique aki.