Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, hoje pela manha emiti um boleto bancário,imprimi etc... fui na loterica pagei o mesmo, em casa eu sou noob e achei que tinha que confirmar o depósito, tirei uma cópia do comprovante de pagamento, tudo fui lá e confirmei, porém, como sou noob '-' fui excluir uns boletos que eu tinha emitido anteriormente e apagei sem querer o que eu pagei hj, fiquei desesperado ja mandei outro comprovante de pagamento (só que se criou outro número de protocolo :S) com tudo e anexei a cópia do comprovante de pagamento...

Vou receber meus GoldWay's ? :S

Featured Replies

Se você fez tudo certo como citou acima irá sim, pois o boleto que você excluiu não está mais contando, oque vale agora é esse novo que você gerou, aguarde que em torno de 24 á 48horas você terá uma resposta.
Imagem
Sim se vc feiz tudo direito agr e so esperar 2 dias ultil para q comfirme seu deposito
-
Sim você vai receber normal , ou seja , você excluiu mais Confirmo de novo , enfim , você vai Ganhar sim, pode ficar de boa em com relação a isso.
Imagem
  • Author

Ver post-DohkO-, em 22 July 2011 - 10:13 PM, disse:

Se você fez tudo certo como citou acima irá sim, pois o boleto que você excluiu não está mais contando, oque vale agora é esse novo que você gerou, aguarde que em torno de 24 á 48horas você terá uma resposta.


Eu tenho comprovante de pagamento do outro boleto (que exclui sem quere) ja expliquei em um ticket enviado aos adm, mas eu ja enviei outro "Comprovante de Depósito" ^^...

OBRIGADO...
-
Bom, se você enviou uma nova solicitação de confirmação do depósito comprovando que pagou, creio que você deverá receber sim seus Gw's, porém seja mais atento, pois depósitos via boleto não precisam ser confirmados, caso seja rejeitado, abra um ticket para a administração informando tudo que ocorreu e anexe a imagem do comprovando no seu ticket, comprovando que você pagou o boleto corretamente e não recebeu seus Gw's.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Se Você Mandou A Confirmação Novamente Seus GoldAway Viram Corretamente!
Caso Não Receba Seus GoldAway Envie Um Ticket Para Administração Falando Sobre os GoldAways!
e Se Você Não Saiba Enviar Ticket Siga o Tutorial Abaixo!

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Atenciosamente viktor_BK,
Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Olá amigo você pode ficar despreocupado pois se você excluiu o mesmo sem querer e mandou outro igual ao que foi excluido sem nenhum erro , o administrador vai considerar o que você mandou depois que esta tudo certo pois na hora que ele for confirmar ele vai olhar o seu comprovante e ira ver se o valor citado no comprovante foi depositado na conta dele na data informada em seu comprovante.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
  • Author
Obrigado a todos estou no aguarda hein {SOU NOOB ^^} !

Me deixaram felizes :D :xmas_biggrin:
Bem se você cancelou o boleto após ter pagado creio que ele poderá ainda ser debitado em sua conta , mais como você cancelou não tenho certeza mais enfim se você possui o comprovante e caso ele não cehgue em 1 semana envie um ticket a nossa administração anexando a foto do comprovante ou seus dados via ticket ao nosso sub administrador para que o caso entre em verificação e os seus goldswas serem debitados em sua account .
Enviando um ticket a nossa dministração :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.