Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oiee amiguinhos do Forum :zoinho: , tudo bem com vocês ? vim aqui hoje para elogiar todos aqueles que estão se destacando aqui em nosso forum.

Intãoo Lets GO :cowboy:

Vegetto_KB: Esse aê eu não tenho duvidas , Next CL , ajuda muito aqui em nosso forum , muito muito mesmo é o cara mais brabo que eu ja vi dentro desse servidor , encrenqueiro (calma gente é só não mecher com ele) (ksks) , mais serio te admiro muito Raphael . Valel por ser esse amigo que você é , Logo Logo Vegetto_CL!

-Stronda: Po esse aê tambem é o feião@hotmail.com (po gente ele só quer os nicks dele nada mais) (só quem tava vai entender) (ksks) , mais voltando ao assunto , emer tambem te admiro muito , sempre fomos brigados mais um dia acabo as brigas e hoje estamos na repleta paz , não sei como você ainda não esta com seu cargo tão esperado de Colaborador , mais nunca desista mano ainda vou ver este seu nick como Stronda_CL

Kwx: Está meio afastado de nosso forum , mais diz ele que é pelo evento de divulgação que ele pretende vencer (boa sorte maninho) , outro que não sei como ainda não virou colaborador , tem respostas muitos boas , não posta em todos os topicos , mais quando posta é aquelas respostas que quando é duvida a resposta resolve e quando é problema ele ajuda a resolver tambem . nunca desista tambem ein man.

KKING: Não tenho muito papo com esse cara aê , mais admiro muito o trabalho dele aqui em nosso forum , sempre com respostas muito claras ajudando na area de problema/duvidas , esta perto de alcançar seu objetivo , nunca pare de ajudar pois sua tão sonhada vaga ta quase ai ja mano (y.

Lustro-TS: Esse aê e meu fan , vive atraz de min mais de boa , léo léo ta começando com estilo em garoto , ajudando muito em nosso forum , só não ta ajudando quando á na casa da gabi ._.' , mais man você tem futuro , continue assim ajudando todos que você logo logo vai logar no game com seu char de MD e falar !Aew , como você disse que iria faser se um dia pegasse uma vaga na equipe . (ksks)

Howrang: Esse muito gente boa , (vamos pegar CL juntos) (ajé) ? , rsrs , mano tuas respostas são muito boas continue assim que logo logo você alcançara seu objetivo aqui em nosso servidor , manda muito bem , sempre ajudando os players com duvidas e problemas , espera eu pra gente ser CL (ajé) ? (ksks)

Byel_RX: Tambem esta ajudando muito em nosso forum , tem grande futuro , nunca desista porque seu dia vai chega amigo ;)

Zero0h: Esse muleque e muito manero , vai faser meu kit só falta o do TomateKru depois é o meu , mais ele tambem ajuda muito em nosso forum na area de contato respostas muito boas , ajudando todos os players que tem duvidas e problemas , mano continue que sua ves ta chegando ._.'

Heage: Esse cara é bom , ajuda demais em nosso Forum , logo logo ta com o nick roxinho tambem , não desiste em mano ;)

Area De Designer

Fowks: Está sempre ajudando em nosso forum , e a os kits que esse cara fas, é muito maneirooo.

James- : GFX ? Ele é o rei , manda muito bem nas GFX Continue assim manolo \õ/

Vigilante_DS : Sem Comentarios neh , manda muito bem , seus kits são um dos melhores man , te admiro muito !

Matheus_RX : ''O menino dos RAIOS'' , manda muito bem o kit que ele fes para o Vegetto_KB , muito pica do pantano ._.'

Biruta: [CAMPANHA] Biruta_DO , quer que eu fale mais algo ? ^^

MaWaaRy : manda muito bem , meu kit ? ele que fes *--* , muito bom , jaja ta de Aprendiz em '-'

Kentron : fala oque desse ? as GFX dele ? Destroi ! Pronto falei '-'

-Pe_Lanza- : Restart Detected , emo dms , mais manda muito bem em DS , As GFX dele ? Destroi /2.

LoLDark : Aprendiz Ta Demorando ein ? ._.' , to esperando meu kit \o/ , sem comentarios acima dele ? só o Biruta (y

Colaboradores

Matrix_CL : Bruno '-' , era meu amigão , depois entro para STAFF e ja me bloquio , faser oque e o trabalho dele , está se dedicando demais em nosso Forum , fexando topicos rapidamente , jaja Matrix_MD.

Eclipse : É oque mais vejo ajudando em nosso forum , um dia até mandei uma MP pra ele , ae eclipse demora um pouco mais para fechar os topico , resposta dele ? Amigo , essas são as ordens topicos respondidos , topicos fechados , para evitar flood. continue assim . ;)

Paullo_ : Vejo pouco online , mais quando esta online , efetua seu papel do jeito que tem que ser , jaja Paullo_MD.

Moderadores

Galinha_MD : Meu Galoso anda um pouco sumido mais quando esta ativo faz suas tarefas como ninguem , jaja Galinha_GM *-*

Upper_MD : Upper esse entra até dentro do jogo para responder duvidas , mais fica muito tempo no Game , nunca vi um como ele ._.' Upper_GM logo logo .

Game Master's

Deles não tenho nem o que falar , todos ficam online para fazer a diversão da galera :thumbsup: , menos o Noel que esta um pouco apagadão .

Sub Administrador

Mer_SubADM : Falar oque desse cara gente boa ? sempre respondendo tickets , quando sobra um tempo entra no servidor para faser eventos para a alegria do pessoal , Mer te admiro Muito .

Administrador

Admin : Projetando e Construindo a nossa Diversão ! ;)

Uma Musica para relaxar em quanto vocês lêem

Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Muito obrigado pelo elogio mlq brabo ^^, é bom ter o trabalho reconhecido pelos membros do fórum e por você que é um grande amigo, sabe que pode contar comigo p/ qlqr coisa, você também tem um grande futuro em nosso fórum e vem fazendo um bom trabalho, novamente muito obrigado e parabéns aos demais.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Parabens aos elogiados,gostaria de estar nessa lista tbm ;/
Imagem

Imagem
Clique Na Sign Para Ir Na Minha Galeria !

Atenciosamente - CleitiinTM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Parabens a todos os membros elogiados acima
que continuem fasendo seu belo trabalho para alcançarem seu objetivos
Obrigado amigo pelo elogio, nossa fico muito grato mesmo, e ver que meu trabalho no fórum está sendo visto por vocês, vou a luta nunca desistirei, sempre ajudar para quem sabe um dia chegar lá, e oque falar dos demais, todos também de parabéns, fazendo ótimo trabalho no fórum, nossa mais uma vez muito obrigado, de coração fiquem com deus. :carangueijo:
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
-
Todos os citados a cima merecem o elogio, espero que um dia todos eles que estão atrás dos cargos de CL, AP, DO, GM consigam logo ;)
Valeu rick é nois cara , estou dando meu melhor aqui no fórum para chegar ao meu objetivo como você mesmo falou só não ajudo quando to na casa da Gabi de resto é tudo dedicado ao fórum vlw cara é nois sempre meu fan numero 1. ;)
Imagem
Imagem
-
Valeu em Fight, to meio ausente mesmo do fórum, estou muito cansado, agora que começo as férias vou voltar a me empenhar a ajudar a todos, e sempre procuro a aprimorar meu conhecimento para quando eu postar em algum lugar todos olharem e sempre ser a mais destacadas entre as demais, mais enfim, valeu mesmo de coração. ♥ :cheekkiss:

E parabéns aos demais membros em questão.
Imagem
Imagem

live your dreams
-
Opá, muito obrigado pelo elogio fii, estou muito feliz de sua pessoa ver meu trabalho no fórum e vem sendo reconhecido neste momento, fico també muito exongiado, parabéns a todos que continuem assim. :D
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Fico muito contente em receber um elogio seu :) , conserteza tentarei dar o maximo de suporte possivél em nosso fórum e com fé em Deus se nós 2 matermos o mesmos nivéis de presença em nosso fórum ajudando os menbros conserteza nós 2 poderemos chegar lá como os outros menbros citados por você também com a capacidade que possui alcançarão seu objetivo enfim vamos trabalhar duro para que um dia nós possamod ter o trabalho recompensado , masi enfim por inquanto o meu objetivo atualmente é só buscar mais capacidade para estar ajudando todos no fórum tenho um prazer imenso de participar desta familia .
Parabéns á todos os menbros citados por você todos se destacam-se muito no fórum :) .
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado pela força Fighit_, parabéns aos demais da lista. É sempre bom receber elogios, fico muito agradecido. :cowboy:

Imagem
Parabens Aos Elogidos '
Imagem

Atenciosamente __TNT___ -Muaway Projetando e construindo a sua diversão!
-
Fico muito agradecido há você ter min elogiado rick ♥ , no qual sempre estarei ajudando pessoas que necessita de ajudar , obrigado mano .
Obrigado pelo elogio Fight_, tento me destacar nas GFX's, e parece que estou conseguindo. À cada elogio, eu me fortaleço para seguir em frente com meu objetivo.

Obrigado pelo o Elogio,fico muito feliz em saber que você reconheci meu trabalho ;).

Elogio Concedido,parabéns para os membros elogiados.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.