July 23, 201114 yr comment_1312381 Titulo diz tudo, olha essa ss: Vendo kits, interresados enviem MP com: QuoteNick: (Nick desejado no kit) Tema: Tipo: (GFX ou modelado) Oferta/Lance:(oq paga no kit) Vou colocar meu nick e mostrar, se vc gostar entro para pegar o item e edito seu nick. Report
July 23, 201114 yr comment_1312387 Basta ir em Workspace no canto superior-direito da sua tela , e selecionar Basic , e clicar nas duas setinhas irão aparecer '' << '' , que abrirá automaticamente as layers ,styles , etc . Report
July 23, 201114 yr comment_1312391 - Vá até a opção Workspace lá em cima no canto direito do PhotoShop , e clica em Basic , que irá automaticamente abrir as barras de Layers ! Report
July 23, 201114 yr Author comment_1312453 Valeu galerinha, dúvida respondida. Vendo kits, interresados enviem MP com: QuoteNick: (Nick desejado no kit) Tema: Tipo: (GFX ou modelado) Oferta/Lance:(oq paga no kit) Vou colocar meu nick e mostrar, se vc gostar entro para pegar o item e edito seu nick. Report
July 23, 201114 yr comment_1312565 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Tema:
Tipo: (GFX ou modelado)
Oferta/Lance:(oq paga no kit)
Vou colocar meu nick e mostrar, se vc gostar entro para pegar o item e edito seu nick.