July 23, 201114 yr comment_1313073 - Galera , to fazendo uma GFX aki , ai como que fais tipo eu dupliquei umas 13 vezes a render agora quero juntar elas e deixar uma só pra eu passa smudge valendo um + MuAwaY - Projetando & Construindo A Sua Diversão - Elter Report
July 23, 201114 yr comment_1313075 Clique na primeira layer que você duplicou, segure SHIFT e clique na última e aperte CTRL+E Tutoriais de minha autoria: • [Tutorial] Como evitar/reconhecer plágios • [Vídeo-Aula] Borda Modelada Nível Iniciante • [Vídeo-Aula] Como fazer a BG Nível Iniciante • [Tutorial] Quando usar "Design" e "Designer" • [Tutorial] Como fazer uma sign PERFEITA! • [Vídeo-Aula] Aprenda a fazer sombra+reflexo em sua sign em 2 minutos! • 10 maneiras de como se tornar um bom designer • Report
July 23, 201114 yr comment_1313076 Selecione todas as layer que você quer juntar e pressione CTRL+E pra juntar as layers. Visite Minha Galeria Aqui Report
July 23, 201114 yr comment_1313077 Aperte na primeira render , depois segure CTRL+ALT+SHIFT e clique na ultima , dps aperte CTRL+ALT+SHIFT+E Open your mind ~° Report
Galera , to fazendo uma GFX aki , ai como que fais tipo eu dupliquei umas 13 vezes a render agora quero juntar elas e deixar uma só pra eu passa smudge valendo um +
MuAwaY - Projetando & Construindo A Sua Diversão - Elter