Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
pessoal o drop do 02 sera sómente durante os 15 minutos ou ele continuara depois que passar os 15 minutos ?
Imagem
Imagem

Imagem

atenciosamente :
CryT3K

MuAway projetando e construindo sua diversão

Qualquer duvida me mande uma mp,

Featured Replies

ólah caro o drop do set special 02,Séra amanha duvidas Clique aqui
Será o domingo o drop do Set especial 02

Admin Disse:

Vamos para o 8º Dia de Evento desta grande maratona, e esse evento não é apenas mais um NPC MALUCO, será O NPC MALUCO, pelo simples fato de que deletamos todas as box of kundum +4 e +5 do servidor, e neste domingo teremos um mega drop especial com itens super *******, sendo um deles SET ESPECIAL 02, porém teremos alguns outros, que serão revelados somente amanhã, vamos para informações do evento.
amigo, o admin nao falo isso, esses 15 min é pra voc compra seu Box, e o drop sera amnha.
Imagem

Imagem
Clique Na Sign Para Ir Na Minha Galeria !

Atenciosamente - CleitiinTM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Manow eu creio q sera smt os 15 minutos dpos dissu nao ocorrera+ drop .
New Kit By:Eu *--*

Imagem

Imagem

Atenciosamente: MuLeKe-MaU

Imagem
Olá amigo, Como citado o evento de box hoje sera so venda de box, e o drop sera amanhã, então aguarde mais informações do nosso Admistrador.
-
Caro, o drop do set Especial 02 só dropará dentro do tempo que o Administrador determinar !
ao mesmo quando acabar o evento você não terár mais chances de dropar um especial 02.

comprará os box hj quanto mais comprar mais chance terá de DROPA o set 02 amanha (Domingo) .
ImagemImagem

Imagem
-
Amigo, o drop ocorrerá hoje ás 24h:29min & data do termil será amanha ás 24h:29min, ou seja 24 hóras para você poder obter um dróp.

Para maióres iformações acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/137851-eventos-8-dia-npc-maluco-durante-15-minutos/
O Drop especial de O2 será amanha, devido que hoje, se o servidor bate o recorde, que seria irá lotar o server, então guarde suas box para amanhã!
Veja às palavras do Admin em relação do drop especial que irá ocorrer no servidor:

[9º Dia (24/07/2011)] - Drop Especial, nesse DROP o mais especial que já teve até hoje estaremos dropando um SET ESPECIAL inédito, o Especial Set 02 porém à taxa de dificuldade será muito difícil, por isso acumulem o máximo de box que puderem, e 1 dia antes do NPC MALUCO todas às boxs do servidor serão deletadas.

No entanto o Evento de drop de itens especiais irá ocorrer amanhã dia 24/07/2011.

Atenciosamente: Paullo_
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .
Atenciosamente,_Paullo_,
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.