July 23, 201114 yr comment_1313800 galera para fazer a galeria de exposição te q pedir permissao a algum design ou aprendiz? e outra coisa tipo como fas aquele link escrito assim ''visite minha galeria de exposição'' dai clika e entra na galeria? New Kit By EU Report
July 23, 201114 yr comment_1313809 Não precisa, você pode fazer sua Galeria de Exposição sem ter autorização, pois não há regras que impeça de fazer a Galeria de Exposição sem autorização, então você pode sim criar a sua sem autorização. Visite Minha Galeria Aqui Report
July 23, 201114 yr comment_1313810 acho que nao te ue pedir permição nao , e eu nao sei fazer aquilo, :S Atenciosamente: -IPhonE - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
July 23, 201114 yr comment_1313811 Não precisa de autorização. [*link="LINK DA GALERIA AQUI] Clique aqui para visitar minha galeria [/*link] Retire os * Tutoriais de minha autoria: • [Tutorial] Como evitar/reconhecer plágios • [Vídeo-Aula] Borda Modelada Nível Iniciante • [Vídeo-Aula] Como fazer a BG Nível Iniciante • [Tutorial] Quando usar "Design" e "Designer" • [Tutorial] Como fazer uma sign PERFEITA! • [Vídeo-Aula] Aprenda a fazer sombra+reflexo em sua sign em 2 minutos! • 10 maneiras de como se tornar um bom designer • Report
July 23, 201114 yr comment_1313907 Não precisa mas tenha em mente que você só pode ter UM tópico de galeria. Sendo este fixo para que vc exponha todos os seus trabalhos que quizer la. E não crie tópico pedindo para avaliar kit em área livre, por faor ta ^^ quanto a segunda o Slyn ja respondeu. Vlws Erótico ------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた ------- Vlws GabrielTheGuy Report
July 23, 201114 yr comment_1313911 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Vlws Erótico ------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた ------- Vlws GabrielTheGuy Report
e outra coisa tipo como fas aquele link escrito assim ''visite minha galeria de exposição'' dai clika e entra na galeria?