July 23, 201114 yr comment_1313915 pode ser aula youtube alguma coisa desse tipo !! Ante ciosamente ,Deimonok MuAwaY Projetando e Construindo Sua Divesão Report
July 23, 201114 yr comment_1313935 Pow lek,o ADM ja falou "Use a busca antes de perguntar". Claro que tem,é só você procurar nos tutoriais de design e ja até passaram o tuto prum membro que perguntou como dividir em duas partes em um desses tópicos de duvidas aqui nesta página mesmo. pow ta muito fácil de achar,se fosse algo difíci eu ate procurava pra você, procura que vc acha em menos de 5 minutos. Vlws Erótico ------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた ------- Vlws GabrielTheGuy Report
July 23, 201114 yr Author comment_1313949 Mateus_RX, em 23 July 2011 - 01:32 PM, disse:Pow lek,o ADM ja falou "Use a busca antes de perguntar". Claro que tem,é só você procurar nos tutoriais de design e ja até passaram o tuto prum membro que perguntou como dividir em duas partes em um desses tópicos de duvidas aqui nesta página mesmo. pow ta muito fácil de achar,se fosse algo difíci eu ate procurava pra você, procura que vc acha em menos de 5 minutos. desculpa grosseria se eu quisesse lição de moral provavelmente nao postaria em designer mas acho que muitos player adoram ganha + e porisso eles me ajudam e eu ajudo eles! mas se vc nao quiser responde minha duvida plis saia da aki beleza? Ante ciosamente ,Deimonok MuAwaY Projetando e Construindo Sua Divesão Report
July 23, 201114 yr comment_1313952 Tem esse tutorial que eu msm fiz de como dividir em duas partes http://forum.muaway.net/index.php?/topic/133556-tutorial-dividindo-a-sign-em-2-parte/#entry1265496 Edited July 23, 201114 yr by CleitiinTM Clique Na Sign Para Ir Na Minha Galeria ! Atenciosamente - CleitiinTM MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
July 23, 201114 yr comment_1313955 Cortando Sign em 2 Partes - LoLDark: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/88251-cortando-sign-em-2-parte-byeu/ O retorno? Talvez... Report
July 23, 201114 yr comment_1313966 - Dividingo Sign: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/86265-tutorial-dividindo-uma-sign-em-duas-partes/ Report
July 23, 201114 yr comment_1314012 Deimonok, em 23 July 2011 - 01:36 PM, disse:Mateus_RX, em 23 July 2011 - 01:32 PM, disse:Pow lek,o ADM ja falou "Use a busca antes de perguntar". Claro que tem,é só você procurar nos tutoriais de design e ja até passaram o tuto prum membro que perguntou como dividir em duas partes em um desses tópicos de duvidas aqui nesta página mesmo. pow ta muito fácil de achar,se fosse algo difíci eu ate procurava pra você, procura que vc acha em menos de 5 minutos. desculpa grosseria se eu quisesse lição de moral provavelmente nao postaria em designer mas acho que muitos player adoram ganha + e porisso eles me ajudam e eu ajudo eles! mas se vc nao quiser responde minha duvida plis saia da aki beleza? Primeiro que não fui grosseiro,só respondi porque ja estou cansado de ver todo dia mais de 10 tópicos perguntando praticamente a MESMA coisa. Segundo que não dei lição de moral em ninguém,só fiz o meu trabalho,se não gostou só lamento. Terceiro que reputação e post não leva a nada só pra deichar bem claro, ja teve DOs que não tinham nem 50 de reputação e mesmo assim tava la no cargo por merecer e muito. Quarto = use a busca para procurar se alguém ja perguntou a mesma coisa que você pois você cria o tópico sem antes procurar, isto pra min é preguiça de procurar. Vlws Erótico ------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた ------- Vlws GabrielTheGuy Report
July 23, 201114 yr comment_1314013 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Vlws Erótico ------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた ------- Vlws GabrielTheGuy Report
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Divesão