January 18, 201015 yr comment_810 Por que nao tem mais obrigados nesse forum nao vai ter obrigados mais *-*? sE alguem pode me responde diz aew Report
January 18, 201015 yr comment_828 O Botao de obrigado foi substituido pelo Reputaçao (+) MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
January 18, 201015 yr comment_836 Axo melhor Assim Mesmo Sem Obrigado! Fica Bem melhor E Evitar Futuras Discussão !! Report
January 18, 201015 yr comment_837 SxE-Demo, em 18 January 2010 - 02:33 PM, disse:Tem pelo " + , e -" Não existe mais o botão 'Obrigado' mas há o botão de reputação. O + aumenta sua reputaçao e o - a diminui. By Enrico (AMéeei!) Report
January 18, 201015 yr comment_1174 e pq agora não é mais obrigado agora é reputação a cada um positivo que vc da pra uma pessoa a reputação dela vau ficando melhor a cada um negativo é obvio que a reputação dela vai diminuir. Bem a reputação pode ser vista no perfil de cada menbro do forum. inclusive no meu e no seu.E COMO o pessoal ja falo pra dar um positivo de reputação so clica no mais ali do lado r pra dar negativo clica no menos. Ajudei? Upa meu Pet. Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés bY: b0B M4rL3y Report
January 18, 201015 yr comment_1177 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
sE alguem pode me responde diz aew