Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[ Elogio ] Pra quem está se destacando (:

Bom , nao vou fala muito (: .

Vou elogiar uns membros que merecem muito e ajudam muito tb (:

Stromae - Posso não conhece-lo muito bem , mais sei que ele ajuda muito em designer e também em dúvidas normais .. Muitos elogios sobre o mesmo , espero que ele se de bem nessa vida (: .

Heage - Também um cara que ajuda muito com respostas objetivas e claras para que o membro fique satisfeito (: .

Howrang - Ahh esse sim , um cara que me ajudou muito , nao só a mim como a muitas pessoas , sempre vejo ele ajudando os membros em tópicos de dúvidas , rleclamações , designer (MESMO DISENDO ELE QUE NAO E MTO ESPECIALIZADO NESSA ÁREA) , um cara gente boa que merece os elogios (:

Admin - Tinha que ter ele , mesmo nao sendo muito com a cara dele (suahudha) ele e muito especial pois nesse evento de férias está conseguindo fazer muitos players alegres e satisfeitos , eventos óóóóótimos com premios extraordinarios (: , sempre reabastecendo as contas do GW (: .

Bom , tem muitas pessoas que merecem também elogios , só que .... Acabou o Post :3dflagsdotcom_brazi_2faws: AT+ :animado153_:
By : Eu *-*.
Imagem
Atenciosamente, _Stroonda_
MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão!

Featured Replies

Parabéns a eles concerteza eles iram ler isso e vão gostar exeto o admin que eu acho dificil .

Atenciosamente !
sLiim - Ex SilenciosO ~
Parabens Aos Elogiados Que eles possao estar sempre ajundando aqui no forum!
Atenciosamente viktor_BK,
Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Obrigado pelo o elOgio maninho ;) , conserteza sempre tento ajudar os menbros do fórum nas mais diversas aréas mais claro com o conhecimento que eu possuo em cada uma , porém a aréa de desinger não é meu forte mais sempre quando eu vejo que é possivél ajudar o menbro que possui dúvida naqeuela aréa eu tento ajudar na medida do possivel , enfim tentarei continuar ajudando nas mais diversas aréa e ao decorrer do tempo ganharei mais experiência vlew Pelo o elogio.

Parabéns aos demasi elogiados .
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado, _Stronda_ por está me elogiando, fique muito feliz em receber vários elogios hoje, é bom saber que estou indo bem e que você estão reconhecendo meu esforço :)

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.