Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ae alguem pode me dizer se ja começou o drop das box pq um gm falou num sei oke pro junin se ele tava dropando elas e ele falou q sim so quero saber vlw vlw..........
Imagem

Imagem

Atenciosamente:guigui23
MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão .

visite minha galeria e ganhe +

Featured Replies

-
Aconselho você a guardar suas box para dropas na parte da tarde para evitar qualquer tipo de problema, não precisa ter pressa, espere a administração postar algum notícia sobre o evento para maiores informações.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

leeke O admin informo nada ate agora . eu dropei 3 bau + 3 char cheio naum caiu um item especial man. entaum segura o seu mai um poco aeew Blz, e aguarde.
O Admin tem postado todos os dias uma Notícia sobre CADA evento, então, acho que você deve esperar a notícia, afinal, ainda tem tempo pro dia acabar né ??
Só esperar.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Amigo a chance de cair o Especial Set 02 e muito pequena pois e um drope muito grande.
Tenha paciência e não dropeas pois a nossa administração irá postar uma noticia mais detalhada quando o drop especial for de fato liberado , o nosso administrador ao ocorrer a venda das box kundon +4 e +% nos disse que o drop começaria as 01:00 de hoje mais creio que não é uma confirmação aconselho aguardar uma noticia no site pois assim não irá do que se qeuixar após você dropalas .
Imagem
Imagem
Imagem
-
Bom pelo meu ponto de vista acho que o evento ainda não começou pois dropei inúmeras Boxs+4, no intuito de adquiri Creations e nenhuma delas obteve êxito perante o drop das Creaions, mais enfim, guarde suas Boxs até que alguma notícia seja postada pelo administrador.
Imagem
Imagem

live your dreams
Axo que ninguem pode confirma pois axo que o ADM irá si pronunciar antes do drop .

melhor vc esperar um pouco ou deixar para doprar mais tarde.
SEM NADA
Ainda não,por isso no game agora está ocorrendo uma manutenção para ativar o Drop das creation e quando o servidor voltar uma notícia no site será postada com todas as informações sobre o Drop,aguarde.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.