Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao valor do set ilusion

Ola galera eu fiz um deposito pra comprar o set illusion e quando fui comprar tinha aumentado o preço do set pra 85gw dae gastei os goldways porq nao dava mais compra injustiça neh???

entao sera q a ADM do mu poderia no caso devolver meus goldways e pegar os itens q eu comprei pra eu poder comprar o set illusion por que issu foi injustiça vcs nao acham?? e eu nem sabia q ia diminuir novamente axo q eles deveriam entender minha parte pois o dinheiro saiu do meu bolso neh....

gostaria de uma atenção especial da parte dos ADMS GMS MODS e COLABORADORES aki do forum obrigado!

Featured Replies

-
Veja abaixo os procedimentos a serem feitos para a devolução de seus GoldWays:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/
Imagem
Imagem

live your dreams
Você tem 20 minutos após a compra para recuperar seus GoldWays, veja o tutorial a seguir e aprenda a recuperar Golds ou GoldWays: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/. Após 20 minutos nada mais poderá ser feito, a não ser que o item não chegue em seu baú, mas não é o seu caso.

Imagem
bom o ADM postou uma noticia sobre o set ilusion que iria baixar novamente se você não leu lamento o ADM nao podera fazer oque você pediu preste mais atenção nos post's do ADM para saber as novidades
Imagem

Imagem
Como você pode perceber o nosso adminitrador abaixou o preço do mesmo para quem depositou com antesedência e não tinha recebido os seus goldswas comprarem o seu set , após uns 2 á três dias do almento do set pela as mais variadas reclamações e pelo o movimento criado pelo os players e com razão ele resolveu retornar com o preço acessivél novamente , você foi muito inpaciente ao gastar seus goldswas assim com tanta presa deveria agurdar mais um pouco masi como seus goldswas já forma gastos devoluções não poderão ser feitas por parte administrativa relacionada ao seu caso .
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo mande um ticket para a administração relatando seu problema:
caso nao saiba como manda um ticket segue abaixo um tutorial:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/

Ver postHowrang, em 24 July 2011 - 02:16 AM, disse:

Como você pode perceber o nosso adminitrador abaixou o preço do mesmo para quem depositou com antesedência e não tinha recebido os seus goldswas comprarem o seu set , após uns 2 á três dias do almento do set pela as mais variadas reclamações e pelo o movimento criado pelo os players e com razão ele resolveu retornar com o preço acessivél novamente , você foi muito inpaciente ao gastar seus goldswas assim com tanta presa deveria agurdar mais um pouco masi como seus goldswas já forma gastos devoluções não poderão ser feitas por parte administrativa relacionada ao seu caso .

Correto!
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.