Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Alguem ja dropo alguma parte do set 02 ?
Imagem

Atenciosamente: Luucas_PK
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão.

Featured Replies

Amigo procure si informa dentro do GAme pois o topico não tem necessidade.
SEM NADA
Provavelmente não, pois a taxa de drop do Set Especial 02 é muito baixa, por ser especial assim como os demais itens especiais, mas fique tranquilo que já está dropando. Mais informações neste tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/138279-eventos-9-dia-drop-super-especial-e-inedito/page__p__1317389&#entry1317389

Imagem
-
Sim, ja dropou partes do 02, lembrando que não facil cair o item citado, por ser muito especial, continue tentando que logo irá dropar, boa sorte.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Amigo tenha paciência pois isso é com uma dropagem alta de suas box por fim creio que será difici dropar o mesmo até por que a taxa de nivél é muito baixo .
Respondendo á sua pergunta relacionada a minha opnião pesSoal eu ainda não dropei o mesmo, mais creio alguns players consigiram dropar o mesmo. .
Imagem
Imagem
Imagem
-
Sim , algum's player's já tiveram o drop do set especial 02 , portanto fique dropando suas box que uma hora irá dropar o 02 .
-
Eu vi uns players em lorencia já dropando certas partes do Set Especial 02, foram muitos sortudos, pelo fato de que a probabilidade é muito baixa.
Já dropou sim, basta ficar em lorencia que você irá ver bastante drops assim de partes de set como 02, asas e outros afins citados no tópico do Administrador, porém são bastante difícil de cair(dropar), a porcentagem esta baixa e com muita sorte as partes são dropadas. Tenha mais paciência e jogue suas boxs no chão que conserteza irá dropar-las itens bons. :)
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.