July 24, 201114 yr comment_1318103 Foi mal galera..mas eu me esqueci como muda o nick aqui no forum....procurei um tuto mas n achei.. :S Ajuda awe!! do + Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
July 24, 201114 yr comment_1318114 Está opção foi desabilitada pela administração por motivos, que os players estavam vendendos os nick's e não estavam pagando, então a administração resolveu desabilitar a mesma. Visite Minha Galeria Aqui Report
July 24, 201114 yr comment_1318115 Olá Amigo, essa opção foi desabilitada pelo Administrador, sem aviso de volta pois para alterar nick so o SubADM tem essa função espero que compreenda. Conta , Desativada New acc Report
July 24, 201114 yr comment_1318117 a opçao foi desabilitada mais kiser ver tutorial aki http://forum.muaway.net/index.php?/topic/19253-tutorial-como-trocar-seu-nome-de-exibicao-do-forum/ Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
July 24, 201114 yr comment_1318120 amigo nao da mas ! :S Ante ciosamente ,Deimonok MuAwaY Projetando e Construindo Sua Divesão Report
July 24, 201114 yr comment_1318122 bom você não consegue achar tal opção porque a mesma foi retirada,espero ter ajudado. Report
July 24, 201114 yr comment_1318129 - Infelizmente a opção de alterar nick aqui em nosso forum foi desabilitada por tal motivos que estão vendendo nicks aqui no forum por iten dentro do game e isso é fora das regras . creio que logo ele postará trazendo mais notícias ! Caso queira trocar nick envie PM a algum membro da STAFF pois só eles tem o comando agora (: Report
July 24, 201114 yr comment_1318133 Caro, a opção de muda de nick's aqui em nosso fórum, foi desabilitada por motivo de muitos players venderem os seus nick's. Report
July 24, 201114 yr comment_1318135 nao tein como mais muda nick nosso admistrador tirou essa opicional pois estava dano muito rolo amigo Report
July 24, 201114 yr comment_1318136 Caro, a opção de Alterar Nick, vou desativada pela Administração, pelo o fato de que, muitos estavam Vendendo seus Nicks. - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
July 24, 201114 yr comment_1318138 Nossos Administradores acharam melhor bloqueia a opção de trocar seu nome de exibição,pelo o seguinte motivo: Membros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração. Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição. Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser alterados entre membros da STAFF ou seja somente agente da equipe pode mudar nossos Nome de Exibição. Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo. Atenciosamente: Paullo_ Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
July 24, 201114 yr comment_1318139 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
Ajuda awe!! do +
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão
New Kit.. By: Eu