May 3, 201015 yr comment_124935 como eu fasso pra escrever na guild pra todos os membros que entra ver ///??? me ajudem Report
May 3, 201015 yr comment_124940 Basta escrever a OPÇÃO @ caso ,você seja o Guild Master escreva @> e oque deseja para que todos poça saber o local e oque está fazendo ... Report
May 3, 201015 yr comment_124948 Basta inserir @ "Seu texto". Novo kit! Membro Presentes Spoiler Presente do Fantasmic, vlw mlk! Vlw Explorador!!! Obrigado Bleyd!!! [center]Vlw Ale! Vlw Uchiha! Report
May 3, 201015 yr comment_124961 Você tem como deixar uma mensagem para todos os membros da Guild que logarem poderem ver, basta colocar @> (mensagem desejada a todos que logarem). Obs.: Para fazer isso /\ É necessário ser Game Master da Guild. Se você quer apenas falar com os demais membros, basta digitar @ (mensagem para conversar com os membros). [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
May 3, 201015 yr comment_124962 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
me ajudem