Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Meus Gold's estão sumindo da minha conta por quê ?

Eu ganhei golds de promoçao do evento de verias que ia bater o recoed ia dar 25 Goldswar mais como nao bateu deu 1 Golds so que cada dia que passa some um porque tou perdendo os meus Golds

valeu

Featured Replies

-
Alguém esta entrando na sua conta e ta usando, pois se você não usa seus Golds não há porquê eles sumirem e corrigindo, foram dados 50 golds para quem estava online.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

-
Todos membros que tentaram ajudar a bater o record ganharam 50Golds em sua conta, e a questão de estar debitando automaticamente sues Golds, isso é impossível, pois o administrador deu com livre arbítrio de usufruir da mesma, ou seja, é impossível isso de acontecer.
Imagem
Imagem

live your dreams
Golds você não perde os golds creio que em sua conta estão intactos o que está perdendo são os dias vip gold no que aonde á muita diferença mais caso sejam golds para comprar itens eles não somen sem não ter comprado algo , mais enfim os dias vip gold iram se esgotando ao longo dos dias mesmo que não esteja entrando no server vip gold ou não logue no servidor eles irão se extiguir ao longo do tempo .
Imagem
Imagem
Imagem
-
Ontem foram todos que estavam online na hora do evento de box foram bonificados com 50 gold's , verifique se ninguem tem sua conta e esta efetuando compra de algum itens no shop .
Amigo, não há capacidade de seus gold's tiver sumindo sozinho né --' ou você ta comprando itens ou algum esta entrando em sua acc. caso não seja envie um tickt' para o nosso Admistrador.
Impossível seus Gold's sumiu de sua conta,caso eles tenha desaparecendo e por quê algum outro player entro na sua conta e usou eles.
Pois como já foi dito e totalmente impossível seus Gold's sumir de sua conta,caso ele realmente tenham sumidos envie um ticket para a Administração relatando o desaparecimento.
Caso você não saiba enviar um ticket acesse o link abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/

Atenciosamente: Paullo_
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.