Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gente seis pode fala o que quise de min,mais as pessoas que mais flooda aqui no Fórum é os colaborador gente me diz pra que isso que eles fazen ex:Uma pessoas faz uma pergunta tipo
pengunta:como posta

ai o colaborador fala
1°post >>> é so faze /post

ai eles pega e faz outro post falando
duvida respondida caso presisa reabrir topido me mande mp

pra quee 2 post se pode fala tudo isso ai em um só e da pra intende perfeita mente aff.
e tambem um player faz uma pergunta ai o primeiro reseponde tao perfeito que da pra indendo mais
do que o suficiente ai um monte de pessoa responde a mesma coisa ou igual a mesma coisa pra que se a primeira
resposta ja ta certinho endende perfeita mende.Vamos para de flooda gente.
A quem kise me chinga me chinga por mp.

Featured Replies

Eles, precisa postar 2 veses poís está éa obrigação deles poís caso eles não poste 2 veses eles não irá conseguir fexar o tópico corretamente não irá aparece :

(Resolvido)
(Lido)
(Respondido)

...
Poís iria causar problemas então antes de postar pense bem .

Gente seis pode fala o que quise de min,mais as pessoas que mais flooda aqui no Fórum é os colaborador gente me diz pra que isso que eles fazen ex:Uma pessoas faz uma pergunta tipo
pengunta:como posta

ai o colaborador fala
1°post >>> é so faze /post

ai eles pega e faz outro post falando
duvida respondida caso presisa reabrir topido me mande mp

pra quee 2 post se pode fala tudo isso ai em um só e da pra intende perfeita mente aff.
e tambem um player faz uma pergunta ai o primeiro reseponde tao perfeito que da pra indendo mais
do que o suficiente ai um monte de pessoa responde a mesma coisa ou igual a mesma coisa pra que se a primeira
resposta ja ta certinho endende perfeita mende.Vamos para de flooda gente.
A quem kise me chinga me chinga por mp.

Sua ideia tem fundamento, mas como todos nós sabemos isso já é padrão dos membros da Staff, quanto a ideia de repetição de resposta, o que não devemos é exagerar, afinal se você postasse uma dúvida não iria querer apenas uma opinião.
Novo kit!

Imagem

Imagem

ImagemMembro

Presentes

Spoiler
Primeiramente antes de você criticar o grupo , você poderia procurar saber porque os colaboradores/Gms fazem isso por mp ou perguntando a uma pessoa experiente aqui no fórum e não ficar criando tópico sem fundamento. O primeiro post é um comentário sobre o tópico ou seja , alguém faz uma pergunta e nenhum dos playres da uma resposta plausível , então os colaboradores e Gms vão e dão o comentário para responder a dúvida com uma resposta plausível. O segundo post é um comando automático nosso , sem o segundo post não seria possível efetuar o fechamento de tópicos como por exemplo ; dúvidas,reclamações,problemas e sugestões, e outra o segundo post , não conta , ou seja o número de posts não aumenta quando o CL/GM usa o comando para fechar o tópico.

Tópico fechado.

Imagem

Deus seja louvado!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.