July 24, 201114 yr comment_1319391 Galera , como faz pra colocar o Nick do personagem , com menos de 4 letras ? Ja vi vários player's com nick's : TvZ , L , A , ppL , -qq . Mas quando eu tento alterar o nick , com menos de 4 letras , la diz que é preciso ter mais de 4 caracter's ... Report
July 24, 201114 yr comment_1319395 - Essa ''ação'' só dava para ser feita com o antigo ''Site'', ou seja, quando o administrador implantou esse novo web Site, a opção em questão foi extinta, e agora só da para criar nicks acima de 4 Características, e os que tinha os nick com menos 3 Letra continuaram. live your dreams Report
July 24, 201114 yr comment_1319396 Esses Player são da Antiga , Antigamente podia colocar Nick com 2 Letras ou 3 , mas à Administração retirou somente 4 letras pra cima ! Report
July 24, 201114 yr comment_1319398 Antigamente, nosso servidor não tinha um limite de caracteres para se criar um nick, isto é, se podia fazer um nick com até 1 letra, pois os caracteres era ilimitado. Hoje em dia, essa opção está desabilitada, sendo assim, só há como fazer nick acima de 4 letras, e os nick's com menos que isso, continuaram do jeito que foram criados. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
July 24, 201114 yr comment_1319399 Caro amigo não tem como ter um nick com menos de 4 letras! Issoae deve ser um bug visual ou algum tipo de hacker! Report
July 24, 201114 yr comment_1319400 - Antigamente nosso servidor disponibilizada a criação de nicks com menos de 4 letras, porém esta opção foi retirada e agora só são permitidos nicks acima de 4 characteres, por tanto todos esses players que possuem este nick, são antigos em nosso servidor. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 24, 201114 yr comment_1319401 - Está opção de colocar seu nick com menos de 4 letras não está mais disponivel ou seja, foi desabilitada pela administração. Desativado! Report
July 24, 201114 yr comment_1319402 Bem eu já vi muitos players com o mesmo exemplo o Kwx , creio que isso seja um bug do sistema operacional do site até por que é impossivél criar um char/personagem com 3 caraters , a nossa amdinistração não tem um fator especifico para explicar o acontecido , mais enfim o minimo de caraters para que o nome de seu char esteja no padrão são 4 . Report
July 24, 201114 yr comment_1319404 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ja vi vários player's com nick's : TvZ , L , A , ppL , -qq .
Mas quando eu tento alterar o nick , com menos de 4 letras , la diz que é preciso ter mais de 4 caracter's ...