July 24, 201114 yr comment_1319819 Olá, queria saber onde eu consigo este itens(seguem-se abaixo) separados! Não juntos numa imagem só! É pra mim usa ! Alguem pode conseguir separados para mim?? Valendo um + By: Eu mesmo Report
July 24, 201114 yr comment_1319831 Download, Recursos para Portal: http://www.4shared.com/file/kMKCwiP7/Recursos_para_Portal.html Report
July 24, 201114 yr comment_1319836 Amigo Basta voce Usar a ferramenta Rectangle Tool e Separa-las ... ... _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
July 24, 201114 yr comment_1319971 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
queria saber onde eu consigo este itens(seguem-se abaixo) separados! Não juntos numa imagem só!
É pra mim usa ! Alguem pode conseguir separados para mim?? Valendo um +