Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como eu faço para participar do Evento O Corajoso e do Evento Caça ao Tesouro ?

como participar do evento o corajoso e caça o tesouro o q precisa e o que precisa fazer no evento

Featured Replies

-
É simples , o game master irá fala onde ele esta e irá pedir um itens , você terá que ir até ele dar trade no mesmo e mostra o itens que ele solicito , o caça tesouro é a mesma coisa só que o game master irá falar a city e cordenadas que ele esta.
Basta Esta online no Game Que Você Verá o GM falando Corajoso e indicando o local a ir,De trade nele primeiro e ponha o item que ele pedir!
Atenciosamente viktor_BK,
Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Para você participar, o Game master irá anunciar no Global a cidade que ele se encontra, ele vai pedir tal item, exemplo "Evento O Corajoso - Quero Box +1 - Estou em /Bar" ai você tem que achar ele em "BAR" e dar trade nele, e você tem que mostrar o item que ele pediu, assim você ganhará o evento, acho que deu pra intender!
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
-
Quando for evento "o corajoso", basta você ir até o GameMaster na city em que ele falou no global e entregar o item que o mesmo pediu, ja no evento "caça ao tesouro" um membro da equipe irá falar que quer algum item "raro" e irá falar que está em tal lugar esperando o item, assim que você encontra-lo você deve entregar o item "raro" no qual ele pediu que você será o vencedor.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Você deve dirigir-se até o realizador do evento e entregar o item que o mesmo irá lhe pedir antes de alguém entregar.

Imagem
O game master irá falar tal lugar e o que é necessário para você ganhar, basta ir no lugar que ele está e tentar da trade nele, caso você de trade nele o mesmo aceitar e você tiver o item que o game master pediu você ganhou o evento.
Imagem
Imagem
É simples, o membro da Equipe, irá falar no global a cidade em que ele está, e irá pedir um item.

Exemplo:

Corajoso | Noria3 | 2 Bless
Basta você estar Online , no mesmo servidor em que nossos Game Master's estivrem , para isto , utilize o site !
Quando eles estiverem Online , eles vão pronunciar no Global , o item desejado , e se você tiver , basta levar até o local em que o mesmo estiver , e dar trade nele , e mostrar o item pedido , e pronto !
Para participar dos eventos O Corajoso ou Caça Tesouro, você deve sempre possuir em seu inventário alguns itens nos quais a proporção do realizador do evento, no caso, o Game Master ou Moderador irá pedir, como Creation, Pena, Stone, Rena, e itens que vendem em Npc, como Life, Soul, etc.
Após isso, o GM ou MD online, diz no global aonde ele está, e você deve ir até onde ele está e tentar dar /trade nele, se você dar o /trade, e ele aceitar, você entrega o que ele está pedindo, e você ganha.
O evento Caça Tesouro, é igual porém, de uma forma diferente, o mesmo GM ou MD pede o item, e faz o "O Corajoso" por cordenadas, ele diz que city e que cordenadas ele está, sendo assim, o primeiro que chegar e dar trade, ganha.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
No Evento O Corajoso é da seguinte forma:

• O GM posta o lugar onde ele está + o item que deseja.
Exemplo: "Arena 5 - 2 Bless"
• O Primeiro membro que chegar ao GM em Arena 5, der trade e mostrar 2 Creations leva o prêmio.
Vale lembrar que pode ocorrer em qualquer cidade.

No Evento Caça ao Tesouro é da seguinte forma:

• O GM geralmente fica DENTRO da Cidade, e pede itens mais difíceis, por exemplo:
"Estou em Lorencia e quero uma Stone."
• O Primeiro membro que achar o GM e mostrar a Stone vence o evento.

A diferença entre os dois está na dificuldade de achar o item e também no O Corajoso mostra o lugar exato onde está o GM, já no Caça ao Tesouro algumas vezes oferece as Coordenadas, o que não é perto de nenhum Move.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Olá,amigo.
Basta você seguir as instruções dado pelo GM,que estiver ON.
O mesmo vai pedir algum iten;Você tera que levar o iten até ele.
No game ele vai da as dicas.
Anteciosamente:LimaoBK
MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!!

Imagem

Gente é meu fã entao use:
Imagem
O nosso game master pede algum item para os players e fala o local aonde ele se encontra após isso terá que ir ao local com o item solicitado e dar o trade primeiro nele mostrando o item caso consiga completar você será o vencedor ;) .
Imagem
Imagem
Imagem
-
Bom, você pode participar sim, segundo o GM/MD irá falar no global ou seja global é uma mensagem que todos que estão no mesmo server do GM/MD poderam ver, em seguida se você tiver o que ele pedir só procura ele na tal city que ele mencionar no global e da trade e ponha o iten que ele pediu. :)
é Simples , o Game master irá dizer onde ele tá e vai pedir 1 Item ex Quero uma Bles Arena 2 , você tem que tentar dar o Trade no Game master que está realizando o Evento e dar a Bless pedida por ele , eo Caça tesouro ele falará a City e a Cordenada você tem que ir nessa cordenada e dar Trade nele e amostra o Item que ele pedir é quase Iguel corajoso mas o caça tesouro é por coordenada !
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.