July 24, 201114 yr comment_1319835 como participar do evento o corajoso e caça o tesouro o q precisa e o que precisa fazer no evento Report
July 24, 201114 yr comment_1319841 - É simples , o game master irá fala onde ele esta e irá pedir um itens , você terá que ir até ele dar trade no mesmo e mostra o itens que ele solicito , o caça tesouro é a mesma coisa só que o game master irá falar a city e cordenadas que ele esta. Report
July 24, 201114 yr comment_1319842 Basta Esta online no Game Que Você Verá o GM falando Corajoso e indicando o local a ir,De trade nele primeiro e ponha o item que ele pedir! Atenciosamente viktor_BK, Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 24, 201114 yr comment_1319844 Para você participar, o Game master irá anunciar no Global a cidade que ele se encontra, ele vai pedir tal item, exemplo "Evento O Corajoso - Quero Box +1 - Estou em /Bar" ai você tem que achar ele em "BAR" e dar trade nele, e você tem que mostrar o item que ele pediu, assim você ganhará o evento, acho que deu pra intender! Cadastrado: 19 de Janeiro de 2011. Banido: 25 de Julho de 2013. Jogador: 25 de Julho de 2013. Aprendiz: 31 de Outubro de 2013. Designer: 13 de Abril de 2014. Jogador: 05 de Junho de 2014. Colaborador: 12 de Junho de 2014. Moderador: 20 de Julho de 2014. Jogador: 24 de Setembro de 2014. Colaborador: 26 de Setembro de 2014. Moderador: 08 de Novembro de 2014. Continua... ➪ VELOXY ➪ DEVILZ Report
July 24, 201114 yr comment_1319849 - Quando for evento "o corajoso", basta você ir até o GameMaster na city em que ele falou no global e entregar o item que o mesmo pediu, ja no evento "caça ao tesouro" um membro da equipe irá falar que quer algum item "raro" e irá falar que está em tal lugar esperando o item, assim que você encontra-lo você deve entregar o item "raro" no qual ele pediu que você será o vencedor. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 24, 201114 yr comment_1319850 Você deve dirigir-se até o realizador do evento e entregar o item que o mesmo irá lhe pedir antes de alguém entregar. Report
July 24, 201114 yr comment_1319851 O game master irá falar tal lugar e o que é necessário para você ganhar, basta ir no lugar que ele está e tentar da trade nele, caso você de trade nele o mesmo aceitar e você tiver o item que o game master pediu você ganhou o evento. Report
July 24, 201114 yr comment_1319852 É simples, o membro da Equipe, irá falar no global a cidade em que ele está, e irá pedir um item. QuoteExemplo: Corajoso | Noria3 | 2 Bless Report
July 24, 201114 yr comment_1319853 Basta você estar Online , no mesmo servidor em que nossos Game Master's estivrem , para isto , utilize o site ! Quando eles estiverem Online , eles vão pronunciar no Global , o item desejado , e se você tiver , basta levar até o local em que o mesmo estiver , e dar trade nele , e mostrar o item pedido , e pronto ! Report
July 24, 201114 yr comment_1319854 Para participar dos eventos O Corajoso ou Caça Tesouro, você deve sempre possuir em seu inventário alguns itens nos quais a proporção do realizador do evento, no caso, o Game Master ou Moderador irá pedir, como Creation, Pena, Stone, Rena, e itens que vendem em Npc, como Life, Soul, etc. Após isso, o GM ou MD online, diz no global aonde ele está, e você deve ir até onde ele está e tentar dar /trade nele, se você dar o /trade, e ele aceitar, você entrega o que ele está pedindo, e você ganha. O evento Caça Tesouro, é igual porém, de uma forma diferente, o mesmo GM ou MD pede o item, e faz o "O Corajoso" por cordenadas, ele diz que city e que cordenadas ele está, sendo assim, o primeiro que chegar e dar trade, ganha. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
July 24, 201114 yr comment_1319857 No Evento O Corajoso é da seguinte forma: Quote• O GM posta o lugar onde ele está + o item que deseja. Exemplo: "Arena 5 - 2 Bless" • O Primeiro membro que chegar ao GM em Arena 5, der trade e mostrar 2 Creations leva o prêmio. Vale lembrar que pode ocorrer em qualquer cidade. No Evento Caça ao Tesouro é da seguinte forma: Quote• O GM geralmente fica DENTRO da Cidade, e pede itens mais difíceis, por exemplo: "Estou em Lorencia e quero uma Stone." • O Primeiro membro que achar o GM e mostrar a Stone vence o evento. A diferença entre os dois está na dificuldade de achar o item e também no O Corajoso mostra o lugar exato onde está o GM, já no Caça ao Tesouro algumas vezes oferece as Coordenadas, o que não é perto de nenhum Move. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
July 24, 201114 yr comment_1319858 Olá,amigo. Basta você seguir as instruções dado pelo GM,que estiver ON. O mesmo vai pedir algum iten;Você tera que levar o iten até ele. No game ele vai da as dicas. Anteciosamente:LimaoBK MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!! Gente é meu fã entao use: Report
July 24, 201114 yr comment_1319859 O nosso game master pede algum item para os players e fala o local aonde ele se encontra após isso terá que ir ao local com o item solicitado e dar o trade primeiro nele mostrando o item caso consiga completar você será o vencedor . Report
July 24, 201114 yr comment_1319860 - Bom, você pode participar sim, segundo o GM/MD irá falar no global ou seja global é uma mensagem que todos que estão no mesmo server do GM/MD poderam ver, em seguida se você tiver o que ele pedir só procura ele na tal city que ele mencionar no global e da trade e ponha o iten que ele pediu. Report
July 24, 201114 yr comment_1319861 é Simples , o Game master irá dizer onde ele tá e vai pedir 1 Item ex Quero uma Bles Arena 2 , você tem que tentar dar o Trade no Game master que está realizando o Evento e dar a Bless pedida por ele , eo Caça tesouro ele falará a City e a Cordenada você tem que ir nessa cordenada e dar Trade nele e amostra o Item que ele pedir é quase Iguel corajoso mas o caça tesouro é por coordenada ! Report
July 24, 201114 yr comment_1319865 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report