July 24, 201114 yr comment_1320001 Olá, eu fiz uma wallpaper pra mim usar no meu pc, ai na hora de colocar no fundo de plano,ele aparece com partes cortadas,ele é 800x600, como eu faço para ficar igual aos que eu baixei que ficaram exatos? Poxa ninguém sabe?? By: Eu mesmo Report
July 24, 201114 yr comment_1320062 Basta você selecionar a opção , centralizar , que a imagem ficará ao tamanho normal , em sua tela de proteção . Report
July 24, 201114 yr comment_1320079 - Tente selecionar a opção centralizar ,e você terá a imagem do tamanho original ! Report
July 24, 201114 yr comment_1320228 ficou assim porque o tamanho do wallpaper é menor doq a resolução do seu monitor clique com o botão direito na area de trabalho>Propriedades>Area de Trabalho>e em posição clique em estender. vc vai perder muito em relaçao a qualidade pq o wallpaper é bem pequeno e vai ficar um pouco pixelizado. mas vai preencher toda tela. Abraços /\Curtiu neh?/\ Veja essa e muito mais na: Galeria do Titio CrysiS Quer uma sign minha? manda MP que a gente negocia ;) Pode clicar \/\/\/\/ Report
July 25, 201114 yr comment_1324807 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
eu fiz uma wallpaper pra mim usar no meu pc, ai na hora de colocar no fundo de plano,ele aparece com partes cortadas,ele é 800x600, como eu faço para ficar igual aos que eu baixei que ficaram exatos?
Poxa ninguém sabe??