Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como funciona o Evento de Divulgação ?

Eu sei que o Admin , irá postar mais informações sobre o evento !
Mas até la , quero estar preparado !
Alguém pode me explicar como funciona um evento de divulgação ?

Featured Replies

-
O evento realizado dia 27 vai ser o seguinte:
A nossa administração disponibilizará 2 textos, um pessoal e outro pra você fazer a divulgação em redes sociais ou seja, orkuts, Facebook, Twitter, forum de MU Online entre outros.
Cada tipo de divulgação terá uma quantia de pontos exemplo: caso você divulgue em orkut ganhará uns 6 pontos.
No dia do encerramento do evento você vai pegar todos links que divulgou e coloca-los em um bloco de notas e também pegará aquele texto pessoal que citei acima e vai mandar para o e-mail do evento.
Feito isso a administração irá avaliar os links e quem tiver mais pontos ganhará. Sendo 1º lugar uma vaga de Game Master + uma quantia de GoldsAway's, 2º Lugar uma vaga de Moderador + uma quantia em GoldsAway's e o 3º Lugar uma vaga de Colaborador + uma quantia em GoldsAway's.
Desativado!
Nós players iremos postar varios videos no youtube, criar comunidades no orkut, tweet no twetter, criar comunidades no FaceBook, e enviar por e-mail todos os links de divulgação, e quem tiver mais pontos de divulgação ganha, e nós teremos premiações nas 3 primeiras posições.
-
Você terá de divulgar o nosso servidor em diversos tipos de redes sociais, orkut, facebook, youtube, twitter, para comprovar você deve recolher os links aonde divulgou, salvar em um bloco de notas e ao fim do evento encaminhar para o email da administração, os players que mais divulgarem serão os vencedores da vaga na equipe.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Cada coisa que você divulgar vale pontos amigo, como rede sociais , youtube, fórum sobre Mu e etc, quem fizer mais pontos irá ganhar uma vaga na staff.
Imagem
Imagem
-

Isso te informará melhor:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/104424-evento-2-evento-de-divulgao-pacoto-de-eventos-pscoa/
-
Nossa administração irá posta um bloco contendo as informações do servidor no qual você terá que divulgar este bloco em redes sociais do tipo , orkut , twitter entre outros , lembrando que cada lugar que você divulgar você devera salva os link's em um bloco de notas , você tambem pode gravar video no youtube contendo descrição do nosso servidor , no final do evento você terá que enviar seu bloco de notas contendo todos os link's que você divulgo , aquele que tiver mais link irá ser o vencedor .
Só ter calma lek tudo vai se resolver o adm logo-logo vai se pronunciar disso.
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
O evento divulgação, será da seguinte maneira..
Você irá divulgar nosso servidor, em redes sociais, como o Orkut, Twitter, Facebook, etc. Por exemplo, você entra em comunidades de Game no Orkut e cria tópicos divulgando nosso servidor, sendo assim, você salva o link de cada divulgação que você fizer. Ou você pode criar vídeos e hospedar no Youtube e pegar o link também.
No final, você pega todos os links divulgados, e envia para um e-mail no qual nossa Administração irá nos disponibilizar, sendo assim, eles irão avaliar e fazer a soma dos pontos e anunciar os ganhadores.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Meu amigo , eu acredito que vai ser as mesmas regras do ultimo evento de divulgação ou seja veja esse link com todas as regras e tudo para tirar sua duvida ! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/104424-evento-2-evento-de-divulgao-pacoto-de-eventos-pscoa/
Imagem
Imagem
Como o próprio nome diz evento divulgação aonde você usará alguns meios da web para divulgar o servidor como youtube,redes socias,fórums, enfim após ter divulgado você anexara todos os dados referente a divulgação e logo após enviar para algum e-mail de desponibilização que nossa administração irá deixar para o envio enfim aguarde até o dia para ficar mais informado sobre o mesmo .
Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, você pode ter uma base de como funciona, olhando esse ultimo evento.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/104424-evento-2-evento-de-divulgao-pacoto-de-eventos-pscoa/
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.