July 24, 201114 yr comment_1320141 Eu sei que o Admin , irá postar mais informações sobre o evento ! Mas até la , quero estar preparado ! Alguém pode me explicar como funciona um evento de divulgação ? Report
July 24, 201114 yr comment_1320142 - O evento realizado dia 27 vai ser o seguinte: A nossa administração disponibilizará 2 textos, um pessoal e outro pra você fazer a divulgação em redes sociais ou seja, orkuts, Facebook, Twitter, forum de MU Online entre outros. Cada tipo de divulgação terá uma quantia de pontos exemplo: caso você divulgue em orkut ganhará uns 6 pontos. No dia do encerramento do evento você vai pegar todos links que divulgou e coloca-los em um bloco de notas e também pegará aquele texto pessoal que citei acima e vai mandar para o e-mail do evento. Feito isso a administração irá avaliar os links e quem tiver mais pontos ganhará. Sendo 1º lugar uma vaga de Game Master + uma quantia de GoldsAway's, 2º Lugar uma vaga de Moderador + uma quantia em GoldsAway's e o 3º Lugar uma vaga de Colaborador + uma quantia em GoldsAway's. Desativado! Report
July 24, 201114 yr comment_1320147 Nós players iremos postar varios videos no youtube, criar comunidades no orkut, tweet no twetter, criar comunidades no FaceBook, e enviar por e-mail todos os links de divulgação, e quem tiver mais pontos de divulgação ganha, e nós teremos premiações nas 3 primeiras posições. Report
July 24, 201114 yr comment_1320149 - Você terá de divulgar o nosso servidor em diversos tipos de redes sociais, orkut, facebook, youtube, twitter, para comprovar você deve recolher os links aonde divulgou, salvar em um bloco de notas e ao fim do evento encaminhar para o email da administração, os players que mais divulgarem serão os vencedores da vaga na equipe. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 24, 201114 yr comment_1320150 Cada coisa que você divulgar vale pontos amigo, como rede sociais , youtube, fórum sobre Mu e etc, quem fizer mais pontos irá ganhar uma vaga na staff. Report
July 24, 201114 yr comment_1320151 - Isso te informará melhor: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/104424-evento-2-evento-de-divulgao-pacoto-de-eventos-pscoa/ Report
July 24, 201114 yr comment_1320153 - Nossa administração irá posta um bloco contendo as informações do servidor no qual você terá que divulgar este bloco em redes sociais do tipo , orkut , twitter entre outros , lembrando que cada lugar que você divulgar você devera salva os link's em um bloco de notas , você tambem pode gravar video no youtube contendo descrição do nosso servidor , no final do evento você terá que enviar seu bloco de notas contendo todos os link's que você divulgo , aquele que tiver mais link irá ser o vencedor . Report
July 24, 201114 yr comment_1320155 Só ter calma lek tudo vai se resolver o adm logo-logo vai se pronunciar disso. Meu futuro no MuAwaY Report
July 24, 201114 yr comment_1320162 O evento divulgação, será da seguinte maneira.. Você irá divulgar nosso servidor, em redes sociais, como o Orkut, Twitter, Facebook, etc. Por exemplo, você entra em comunidades de Game no Orkut e cria tópicos divulgando nosso servidor, sendo assim, você salva o link de cada divulgação que você fizer. Ou você pode criar vídeos e hospedar no Youtube e pegar o link também. No final, você pega todos os links divulgados, e envia para um e-mail no qual nossa Administração irá nos disponibilizar, sendo assim, eles irão avaliar e fazer a soma dos pontos e anunciar os ganhadores. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
July 24, 201114 yr comment_1320164 Meu amigo , eu acredito que vai ser as mesmas regras do ultimo evento de divulgação ou seja veja esse link com todas as regras e tudo para tirar sua duvida ! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/104424-evento-2-evento-de-divulgao-pacoto-de-eventos-pscoa/ Report
July 24, 201114 yr comment_1320170 Como o próprio nome diz evento divulgação aonde você usará alguns meios da web para divulgar o servidor como youtube,redes socias,fórums, enfim após ter divulgado você anexara todos os dados referente a divulgação e logo após enviar para algum e-mail de desponibilização que nossa administração irá deixar para o envio enfim aguarde até o dia para ficar mais informado sobre o mesmo . Report
July 24, 201114 yr comment_1320187 Olá amigo, você pode ter uma base de como funciona, olhando esse ultimo evento. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/104424-evento-2-evento-de-divulgao-pacoto-de-eventos-pscoa/ Cadastrado: 19 de Janeiro de 2011. Banido: 25 de Julho de 2013. Jogador: 25 de Julho de 2013. Aprendiz: 31 de Outubro de 2013. Designer: 13 de Abril de 2014. Jogador: 05 de Junho de 2014. Colaborador: 12 de Junho de 2014. Moderador: 20 de Julho de 2014. Jogador: 24 de Setembro de 2014. Colaborador: 26 de Setembro de 2014. Moderador: 08 de Novembro de 2014. Continua... ➪ VELOXY ➪ DEVILZ Report
July 24, 201114 yr comment_1320203 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
Mas até la , quero estar preparado !
Alguém pode me explicar como funciona um evento de divulgação ?