Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu estava digitando minha senha da conta no game para eu logar, e eu escrevi errado pois estava digitando rapido, e dai na segunda vez eu errei novamente, na terceira eu digitei certo mais apareceu que a minha conta ja estava em uso, eu achei estranho, dai como eu estava com o site aberto eu fui ve se eu tava on, e eu não estava, por que apareceu que ela já estava em uso? é um bug devido eu ter errado a senha 2 vezes?

Obrigado!!
Imagem

Imagem

Se ajudei dá um + ali.

Featured Replies

Amigo raramente acontece este bug,mais para melhor segurança de sua conta mude de senha,mais não se preocupe muito pois este bug ocorre mesmo.
Imagem
-
Isso deve ser um bug visual, feche seu mu e logue denovo, se o problema não for esse, você pode ter sido vítima de KL (KeyLogger) caso for isso mesmo, só lamento.
-
É apenas um bug, saia do game, aguarde alguns minutos e entre no servidor novamente.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Isso é normal de acontecer quando você leva um desconeect ou quando o seu pc desliga e você volta á jogar é normal de aparecer o memso não é nada relacionado ao erro de digitar os dados de sua accounte é só aguardar um pouco sair do game e entrar novamente que voltará tudo ao normal .
Imagem
Imagem
Imagem
bom isto acontece as vezes mas não é por causa das vezes que você errou a senha tente reiniciar o pc que sua conta ficara desativada assim você poderá logar novamente no game
Imagem

Imagem
Sim, é apenas um bug, mas é só você esperar 10 segundos ou fechar o mu e abrir novamente que sua account será liberada pra você entrar.
Imagem

Visite Minha Galeria Aqui
Obviamente tem alguem logado em sua conta,voce pode ter aceitado algum arquivo pelo msn e levado um KL veja se voce tem um KL com o tutorial abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/122272-tutorial-excluindo-keylloguer-pelo-malwarebytes-ant-malware/
deve ter ocorrido algum bug visual , feche seu mu e loga novamente ja aconteçeu mas de uma ves isso comigo e sai do mu entrei de novo e fico tudo normal !
Imagem
Imagem
Isto foi um bug pois , depois de 2 tentativas erradas , voce nao pode mais loga na terceira e envez de aparece voce foi disconectado , apereceu isso
MUAWAY.NET O MELHOR SERVIDOR DE MU ONLINE
Imagem

.
Noel_GM #FAN , PARABENS WINS 1°MATA-MATA STAFF
Olá amigo , isso é apenas um bug , saia do nosso servidor espere um tempinho e volte , você estara logando em sua account normalmente.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Amigo e um bug normal do jogo sai e entra novamente q voltara ao normal
Isso é apenas um bug visual, basta sair do jogo e voltar, logo após sair, entre novamente e tente digitar sua senha certa e com calma.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.