July 25, 201114 yr comment_1321189 pow eu queria saber como que coloca cor nas letrar tipow se é [/color]sei la e se alguem me solber Please Postem Aki.estarei dando +1 Valeu FL4P Pelo presente ↑↑ Atenciosamente:R3v0lut10N Membro MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! ↓↓↓Metas↓↓↓ [x] Ter Amigos No Game [x] Ter Amigos No Forun [/size] Report
July 25, 201114 yr comment_1321195 Quando você digita algo, em seu painel aparece um ícone assim , clique nesse link e escolha alguma cor, após isso, clique na cor desejada que aparecerá o código automaticamente. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
July 25, 201114 yr comment_1321207 - Clique na Imagem ai em cima,e escolha a cor desejada e entre as TAGS escreva oque você quiser e ao enviar a msg sairá com a cor que você aplicou ! Report
July 25, 201114 yr comment_1321211 voce selecionar o texto que deseja por a cor, selecionar a cor desejada, clicando na imagem. O NUB de hoje é o TOP de amanhã! Visite meu Perfil Report
July 25, 201114 yr comment_1321222 Amigo sempre que você clica em alguma coisa para editar/responder irá ter uma barra de ferramentes para você aperfeiçoar letras cores tamanhos etc.. observe logo do lado de ''Tamanhos'' uma imagem igual a essa é so você clicar nela que ira aparecer diversas cores para você escolher. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 25, 201114 yr comment_1321288 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
tipow se é [/color]sei la e se alguem me solber Please Postem Aki.estarei dando +1
Valeu FL4P Pelo presente ↑↑
Atenciosamente:R3v0lut10N
Membro MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
↓↓↓Metas↓↓↓
[x] Ter Amigos No Game
[x] Ter Amigos No Forun
[/size]