July 25, 201114 yr comment_1321197 Bom galera... Tenho umas dúvidas... 1-Eu queria saber se eu depósitar no última dia de promoção eu ainda vou receber os Gold's Away em promoção.. 2-Jogava um servidor em que o buf de bk bugava a vida de quem é all full... Queria saber se nesse serivodor buga tmb. Report
July 25, 201114 yr comment_1321203 - 1° , Se você efetuar o pagamento um dia antes da promoção ter seu fim seu deposito irá vim dentro da promoção . 2° Se caso você for all full e alguma elf de buff para você seu life não irá bugar . Report
July 25, 201114 yr comment_1321204 Sim , pois quando ele vai pega o $$ aparece a data que você depositou . Atenciosamente , GuuH-R0X MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 25, 201114 yr comment_1321205 Sim , pois quando ele vai pega o $$ aparece a data que você depositou . Atenciosamente , GuuH-R0X MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 25, 201114 yr comment_1321206 1 - Se você depositar no último dia da promoção, com certeza você irá receber os goldsaway's de acordo com a promoção, portanto, você tem até o último dia da promoção até as 23:59 para depositar. 2 - Os buff's não bugam vida/life de qualquer classe que seja, pelo contrário, com o buff a classe que está com o buff fica mais forte, e dificultando para um outro char da mesma classe sem buff. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
July 25, 201114 yr comment_1321209 - Se você depositar dentro da promoção, independente do dia que chegar, o valor que será recebido será o de acordo com a promoção, caso não venha dentro da promoção basta enviar um ticket para a dministração informando o problema ocorrido. Sobre o buff, em nosso servidor acontece a mesma coisa para quem é full e possuem itens full, se usar o buff de Bk a life acaba bugando, ou seja sómente players com item semi podem usar esta magia para que a life não bugue. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 25, 201114 yr comment_1321212 - Sim amigo,se você estiver de all full e estourar seu HP cairá para uns 10 ou 9 dependendo do seu level ,recomendo você a não estourar ! Report
July 25, 201114 yr comment_1321213 1° - se você depozitar no ultimo dia da Promoção seu depozito será dentro da Promoção - 2° - Os Buff's não Bugam Life , o Buff deixa o Mas forte mas dificil de morrer , mas nao fica imortal ! Report
July 25, 201114 yr comment_1321214 1° O deposito Efetuado 1 dia antes do termino do evento ou no ultimo dia ainda vem com a promoção pois vc estará depositando com a promoção agora si for 1 dia depois do termino não virá com promoção. 2° o buf do BK não bufa o Bk que é all FUL pois o melhor Buf em nosso serve é o de Elfa. SEM NADA Report
July 25, 201114 yr comment_1321215 - Sim, se você depositar dentro da promoção claro que seu Gws irá vim na promoção. O Buff da elf não buga a vida de nenhuma classe no servidor, apenas deixa mais forte para que o buffado tenha um bom desempenho no servidor. Report
July 25, 201114 yr comment_1321218 Olá amigo , sim você recebera normalmente pois o que conta e a data em que você esta depositando , caso você deposite dentro da data de validade da promoção você receberá seus goldsway dentro da promoção . - Amigo sim , em nosso servidor quando você tem um BK all full e solta o buff , a vida dele vai dar uma bugada e a probabilidade de você morrer para o seu adversário e muito maior. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 25, 201114 yr comment_1321226 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
1-Eu queria saber se eu depósitar no última dia de promoção eu ainda vou receber os Gold's Away em promoção..
2-Jogava um servidor em que o buf de bk bugava a vida de quem é all full... Queria saber se nesse serivodor buga tmb.