Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a depósitos por boleto.

ai pessoal eu vo deposita amanha + n sei c da tempo de compra o set ilu na promoção ai vcs acham q os gws chaga antes da promoção acaba pq o set ta 60 gws e eu vo depoosita 30 conto ajuda ai n sei c da tempo c n vor da nen deposito
salve ao

_ZeZiN_Rox
FanMozYnHu
SP3D_FL3SH

Featured Replies

o Prazo de entrega dos goldsaway sao de 24 a 72 horas
voce depositou ? certo agora basta aguardar seus goldsaway chegarem
se demorar muito envie um ticket pedindo bonus.
Amigo se o mesmo conseguir pagar o boleto antes da promoção expirar seus Gold'sWay ira vir de acordo com a promoção.
Veja como comprar GoldWay's através de Boleto.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-comprando-goldways-atravs-de-boleto/
Imagem
Bom se você depositar amanhã e confirmar amanhã mesmo, provavelmente que o seu GWS irá vim na promoção e você poderá comprar o set ilusion sim.
Imagem
Imagem
  • Author
eu quero saber c eu deposita amanha ta tempo de compra o set ilu pq ele ta 60 gws vai aumenta da tempo?
salve ao

_ZeZiN_Rox
FanMozYnHu
SP3D_FL3SH
Sim se depositar na entre a data da promoção os seus goldswas virão cno valor da promoção e o prazo de chegada é de 6 á 24 horas e prazo maximo de 72 horas então basta realizar o seu depósito via boleto bancário veja como realiza-lo com as procedência abaixo veja :
Realizando pagamento via boleto :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-confirmando-seu-deposito-com-boleto/
Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.

Ver postFODINH4-TM, em 25 July 2011 - 12:17 AM, disse:

masi n precisa confirma o bolet n é?

Não amigo após o pagamento basta aguardar pois os mesmos logo virão basta ficar acompanhando o andamento do mesmo logando sua conta no site indo em minhas compras e verificar o andamento do boleto em histórico de depósitos , boa sorte .

Edited by Howrang

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
masi n precisa confirma o bolet n é?
salve ao

_ZeZiN_Rox
FanMozYnHu
SP3D_FL3SH
-
Temos um prazo para seu deposito ser confirmado em até 72 horas úteis , creio que irá da tempo suficiente de você compra o set illusion se eu fosse você já tinha depositado ;) .
-

se foi por boleto tem o prazo de 24 horas para chegar,
caso tenha sido por deposito demorará mais um pouco,prazo de 72 horas, basta aguardar amigo.
Lembre-se que em épocas de promoções,
normalmente ocorre um certo atraso
nada que nao possa esperar!
Depende muito da hora em que seus GoldsAway's chegar, se você depositar via boleto, creio eu que dará tempo sim para você comprar pois o set estará à 60 GoldsAway's cada parte até dia 29/07, sendo assim, depósitos via boletos demoram cerca de 6 à 24 horas, com mais um atraso, que em épocas de promoções é sempre normal, creio que dará tempo para você comprar o Set Illusion sim.

Galera devido à um atraso nos depósitos e como muitos players já haviam reclamado, estamos estendendo o preço promocional do SET ILLUSIOn até o final dessa promoção, ou seja, até o dia 29/07 o preço no shop à GoldsWay's permanecerá 60 goldsway's / cada parte por este motivo, porém a partir desse dia irá custar 85 goldsway's / cada parte, por isso aproveite para adquirir o seu, caso ainda não tenha.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Não da tempo não fii ,so se for por muita sorte porque o mais rapido seria cartão de Credito mas ta desativado então , so com muita sorte.
Você depositando por boleto os seus goldsways irão chegar em torno de 12 há 24 horas úteis, mais lembrando que o prazo é de 72 horas (3 dias).
Pode ficar tranquilo que por boleto chega bem rápido e vai dar sim para você comprar o seu set illusion completo.
Obs: Não precisa confirmar no site não, o sistema de boleto confirma automaticamente os seus depósitos e seus goldsways são creditados automaticamente em sua conta.

Promoção válida para depósitos/boletos efetuados entre 04-07 até o dia 29-07!

Galera devido à um atraso nos depósitos e como muitos players já haviam reclamado, estamos estendendo o preço promocional do SET ILLUSIOn até o final dessa promoção, ou seja, até o dia 29/07 o preço no shop à GoldsWay's permanecerá 60 goldsway's / cada parte por este motivo, porém a partir desse dia irá custar 85 goldsway's / cada parte, por isso aproveite para adquirir o seu, caso ainda não tenha.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.