July 25, 201114 yr comment_1321413 ai pessoal eu vo deposita amanha + n sei c da tempo de compra o set ilu na promoção ai vcs acham q os gws chaga antes da promoção acaba pq o set ta 60 gws e eu vo depoosita 30 conto ajuda ai n sei c da tempo c n vor da nen deposito salve ao _ZeZiN_Rox FanMozYnHu SP3D_FL3SH Report
July 25, 201114 yr comment_1321419 o Prazo de entrega dos goldsaway sao de 24 a 72 horas voce depositou ? certo agora basta aguardar seus goldsaway chegarem se demorar muito envie um ticket pedindo bonus. Report
July 25, 201114 yr comment_1321420 Amigo se o mesmo conseguir pagar o boleto antes da promoção expirar seus Gold'sWay ira vir de acordo com a promoção. Veja como comprar GoldWay's através de Boleto. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-comprando-goldways-atravs-de-boleto/ Report
July 25, 201114 yr comment_1321422 Bom se você depositar amanhã e confirmar amanhã mesmo, provavelmente que o seu GWS irá vim na promoção e você poderá comprar o set ilusion sim. Report
July 25, 201114 yr Author comment_1321425 eu quero saber c eu deposita amanha ta tempo de compra o set ilu pq ele ta 60 gws vai aumenta da tempo? salve ao _ZeZiN_Rox FanMozYnHu SP3D_FL3SH Report
July 25, 201114 yr comment_1321426 Sim se depositar na entre a data da promoção os seus goldswas virão cno valor da promoção e o prazo de chegada é de 6 á 24 horas e prazo maximo de 72 horas então basta realizar o seu depósito via boleto bancário veja como realiza-lo com as procedência abaixo veja : Realizando pagamento via boleto : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-confirmando-seu-deposito-com-boleto/ Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado. FODINH4-TM, em 25 July 2011 - 12:17 AM, disse:masi n precisa confirma o bolet n é? Não amigo após o pagamento basta aguardar pois os mesmos logo virão basta ficar acompanhando o andamento do mesmo logando sua conta no site indo em minhas compras e verificar o andamento do boleto em histórico de depósitos , boa sorte . Edited July 25, 201114 yr by Howrang Report
July 25, 201114 yr Author comment_1321427 masi n precisa confirma o bolet n é? salve ao _ZeZiN_Rox FanMozYnHu SP3D_FL3SH Report
July 25, 201114 yr comment_1321428 - Temos um prazo para seu deposito ser confirmado em até 72 horas úteis , creio que irá da tempo suficiente de você compra o set illusion se eu fosse você já tinha depositado . Report
July 25, 201114 yr comment_1321430 - se foi por boleto tem o prazo de 24 horas para chegar, caso tenha sido por deposito demorará mais um pouco,prazo de 72 horas, basta aguardar amigo. Lembre-se que em épocas de promoções, normalmente ocorre um certo atraso nada que nao possa esperar! Report
July 25, 201114 yr comment_1321436 Amigo creio que não dará tempo! Mais você pode tenta fazer depositos mais rapidos por exemplo por BOLETO! Pode ser que chegue antes, New Sign ~* s2# Fico maráh *-* Galeria: comente e ganhe um + : Clique aqui e visite a galeria' Meus Recursos: Minhas Shapes Tutoriais de minha AUTORIA: BG Avançada,Efeito Eclipse Report
July 25, 201114 yr comment_1321438 Depende muito da hora em que seus GoldsAway's chegar, se você depositar via boleto, creio eu que dará tempo sim para você comprar pois o set estará à 60 GoldsAway's cada parte até dia 29/07, sendo assim, depósitos via boletos demoram cerca de 6 à 24 horas, com mais um atraso, que em épocas de promoções é sempre normal, creio que dará tempo para você comprar o Set Illusion sim. QuoteGalera devido à um atraso nos depósitos e como muitos players já haviam reclamado, estamos estendendo o preço promocional do SET ILLUSIOn até o final dessa promoção, ou seja, até o dia 29/07 o preço no shop à GoldsWay's permanecerá 60 goldsway's / cada parte por este motivo, porém a partir desse dia irá custar 85 goldsway's / cada parte, por isso aproveite para adquirir o seu, caso ainda não tenha. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
July 25, 201114 yr comment_1321440 Não da tempo não fii ,so se for por muita sorte porque o mais rapido seria cartão de Credito mas ta desativado então , so com muita sorte. Report
July 25, 201114 yr comment_1321460 Você depositando por boleto os seus goldsways irão chegar em torno de 12 há 24 horas úteis, mais lembrando que o prazo é de 72 horas (3 dias). Pode ficar tranquilo que por boleto chega bem rápido e vai dar sim para você comprar o seu set illusion completo. Obs: Não precisa confirmar no site não, o sistema de boleto confirma automaticamente os seus depósitos e seus goldsways são creditados automaticamente em sua conta. QuotePromoção válida para depósitos/boletos efetuados entre 04-07 até o dia 29-07! QuoteGalera devido à um atraso nos depósitos e como muitos players já haviam reclamado, estamos estendendo o preço promocional do SET ILLUSIOn até o final dessa promoção, ou seja, até o dia 29/07 o preço no shop à GoldsWay's permanecerá 60 goldsway's / cada parte por este motivo, porém a partir desse dia irá custar 85 goldsway's / cada parte, por isso aproveite para adquirir o seu, caso ainda não tenha. Report
July 25, 201114 yr comment_1321462 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
_ZeZiN_Rox
FanMozYnHu
SP3D_FL3SH