Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu vo deposita Hoje Segunda Feira 25/07/2011 e queria saber si eu consigo pegar o Set Ilu a tempo com ele por
60 Gws ?
oBrigado ...

Obs por boleto .

Featured Replies

Amigo se o mesmo ja pagou o boleto os Gold'sWay irão vir sim na promoção só não sei se dara tempo de comprar o set ilusion mais creio eu que dara tempo sim.
Imagem
Depende muito da forma de deposito , eu acredito que não , via boleto pode chegar sim ,mas você tem que depositar de manhã , tinha que ter cartão de credito infezlimente está desativado.
Sim, se fizer tudo certo no ticket de confirmação seus GWS irá vim na promoção e você poderá comprar o novo set sim.
Imagem
Imagem
-
Caso seu deposito não tenha demora para ser confirmado irá da tempo para você efetuar a compra do mesmo , aconselho você á deposita via boleto .
-
Se seu depósito for confirmado apenas depois do dia 29 você não poderá mais compra-lo por 60 gw's, pois o mesmo ja era para ter seu preço de 85 gw's e a administração deixou ele até o dia 29 por 60 gw's, por tanto se não conseguir compra-lo desta vez, terá de pagar o preço normal dele que é de 85 Gw's, aconselho a depositar via boleto que o seu depósito pode ser confirmado mais rapido, porém não há certeza, tente depositar o mais rapido possivel.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Depende muito de sua forma de pagamento, se você depositar via boleto, creio eu que dará tempo sim para você comprar pois o set estará à 60 GoldsAway's cada parte até dia 29/07, sendo assim, depósitos via boletos demoram cerca de 6 à 24 horas, com mais um atraso, que em épocas de promoções é sempre normal, creio que dará tempo para você comprar o Set Illusion sim.

Galera devido à um atraso nos depósitos e como muitos players já haviam reclamado, estamos estendendo o preço promocional do SET ILLUSIOn até o final dessa promoção, ou seja, até o dia 29/07 o preço no shop à GoldsWay's permanecerá 60 goldsway's / cada parte por este motivo, porém a partir desse dia irá custar 85 goldsway's / cada parte, por isso aproveite para adquirir o seu, caso ainda não tenha.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
-
Se ele confirmar seu pagamento dentro do prazo creio que você ainda pegará a promoção
e corrigindo , Hoje é dia 25 (:
Creio que sim , mais nã é afirmação que pegue o mesmo na promoção por alguns fatores de atraso que vem aocntecendo atualmente , mais caso no depósito sai tudo bem depositando aanhã em torno de 24 horas até 72 horas eles serão debitados na promoção ou seja os goldswas serão debitados em sua conta em cima do prazo final do preço acessivél do set , masi crieo que sim forma via boleto é bem confiavél ;) .
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo Depende da Confirmação De nossa Administração pois as vezes demora Pakas.
SEM NADA
Você depositando por boleto os seus goldsways irão chegar em torno de 12 há 24 horas úteis, mais lembrando que o prazo é de 72 horas (3 dias).
Pode ficar tranquilo que por boleto chega bem rápido e vai dar sim para você comprar o seu set illusion completo.
Obs: Não precisa confirmar no site não, o sistema de boleto confirma automaticamente os seus depósitos e seus goldsways são creditados automaticamente em sua conta.

Promoção válida para depósitos/boletos efetuados entre 04-07 até o dia 29-07!

Galera devido à um atraso nos depósitos e como muitos players já haviam reclamado, estamos estendendo o preço promocional do SET ILLUSIOn até o final dessa promoção, ou seja, até o dia 29/07 o preço no shop à GoldsWay's permanecerá 60 goldsway's / cada parte por este motivo, porém a partir desse dia irá custar 85 goldsway's / cada parte, por isso aproveite para adquirir o seu, caso ainda não tenha.
Imagem
Imagem

Amigo se o mesmo ja pagou o boleto os Gold'sWay irão vir sim na promoção só não sei se dara tempo de comprar o set ilusion mais creio eu que dara tempo sim.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.