Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como irá funcionar o Evento do Sorteio de Pacotes ?

[15º Dia (30/07/2011)] - Sorteio de Pacotes, serão sorteados 50 pacotes de 50 goldsway's, 50 pacotes de 50 JcPoints, e para o char que ficar mais tempo online durante esse dia receberá 1 PACOTÃO de 1.000 GoldsWay's + 1.000 JcPoints + 1.000 Golds, levaremos em consideração até os milésimos de segundos, o critério será simples, o player que conectar depois das 00:00 e permanecer mais tempo logado durante esse dia receberá em sua conta.

eu queria saber se é certo ganhar os gw's,tipow deu 01:00 da madrugada,ai eu logo e fico até as 00:00 da noite
ai ja esta garantido eu ganhar ow 1000 gw's se eu ficar logado um bom tempo? Nao entendi Esse Evento.
Help-me= +¹
Imagem
Valeu FL4P Pelo presente ↑↑
Atenciosamente:R3v0lut10N
Membro MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

↓↓↓Metas↓↓↓
[x] Ter Amigos No Game
[x] Ter Amigos No Forun
[/size]

Featured Replies

Eu acho q tem q fica on por 15 a 30 min +nao tenho seteza disso ok flw
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem

Ver postR3v0lut10N, em 25 July 2011 - 10:09 AM, disse:

[15º Dia (30/07/2011)] - Sorteio de Pacotes, serão sorteados 50 pacotes de 50 goldsway's, 50 pacotes de 50 JcPoints, e para o char que ficar mais tempo online durante esse dia receberá 1 PACOTÃO de 1.000 GoldsWay's + 1.000 JcPoints + 1.000 Golds, levaremos em consideração até os milésimos de segundos, o critério será simples, o player que conectar depois das 00:00 e permanecer mais tempo logado durante esse dia receberá em sua conta.

eu queria saber se é certo ganhar os gw's,tipow deu 01:00 da madrugada,ai eu logo e fico até as 00:00 da noite
ai ja esta garantido eu ganhar ow 1000 gw's se eu ficar logado um bom tempo? Nao entendi Esse Evento.
Help-me= +¹

CARA, qm fikar o maior tempo logado ira receber o premio, vc deve fikar logado o periodo todo!

Imagem
Amigo , é assim , o evento vai dar inicio das 00:00 , fique olhando para o relogio na hora que der 00:00 você loga imediatamente e fica até 00:00 do dia seguinte , dai e só torcer para você ser aquele que ficou mais tempo online , espero que você entenda ;)
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
O Evento funciona assim:
Você tem que ficar logado em sua conta o maior tempo o possível ou seja se você ficar exemplo: de 00:00 noite até às 00:00 do outro dia você tem grandes chences de ganhar.
Vale lembrar que o Administrador irá vê a diferente de até milésimo de segundo,então fique online o maior tempo possível.

Atenciosamente: Paullo_
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.