July 25, 201114 yr comment_1322158 Coomo Fasso Pra TROKAR O Nome De EXIBICÃO Do Forum Exemplo : Meu Nick é F3LIP3_CV Como Troko ?? Report
July 25, 201114 yr comment_1322163 Amigo, não há mais como trocar seu nome de exibição. A opção foi retirada pela Administração, devido a plágios e roubos. Bom jogo! Edit: Na próxima vez, poste na área "Dúvidas": Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/forum/8-duvidas/ Atenciosamente Neymar- - Muaway Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 25, 201114 yr comment_1322164 A opção de "Mudar nome de exibição" esta desabilitada pois membros vendião nicks e não pagavam gerando assim reclamações para administração sem motivo nenhum. Se quizer mudar seu nick pessa para algum membro da staff banir essa conta e crie outra com o nome desejado. Se responder sua duvida me ajuda com um +? New kit by:Eu :D Report
July 25, 201114 yr comment_1322170 Está opção foi desabilitada pela Administração . QuoteNossos Administradores acharam melhor bloqueia a opção de trocar seu nome de exibição,pelo o seguinte motivo: Membros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração. Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição. Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF. Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo. Atenciosamente, -FodasticO MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Counter Strike Global Offensive Report
July 25, 201114 yr comment_1322171 Amigo,A opção de trocar o nome esta desabilitada pois membros vendião nicks e não pagavam gerando assim reclamações para administração sem motivo nenhum. ATIVADO Report
July 25, 201114 yr comment_1322172 Esta opção foi desabilitada pelo admin. Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
July 25, 201114 yr comment_1322173 Amigo, A Opção de muda o nick de exibição foi retirada pela Admistração. Report
July 25, 201114 yr Author comment_1322192 Maciel, em 25 July 2011 - 10:46 AM, disse:Esta opção foi desabilitada pelo admin. Vllw Report
July 25, 201114 yr Author comment_1322200 _-CaO-_, em 25 July 2011 - 10:46 AM, disse:Amigo, A Opção de muda o nick de exibição foi retirada pela Admistração. Vllw Report
July 25, 201114 yr comment_1322201 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
Exemplo : Meu Nick é F3LIP3_CV Como Troko ??