Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Duvida]Sobre Deposito

Bom eu depositei 30 reais Queria saber quantos de Jc Points Eu vou ganhar ?
E mais uma sobre o evento do bolão Ex:

cada lançe que dar valera quantos JcPoints ?

E MAIS UMA >>:
Queria saber quando deposita 10 reais ganha um cupom para concorrer a um premio neh ?e como eu pego esse cupom ?

OBRIGADO.

Featured Replies

Olá,amigo.
Nessa promoção acho que você não ganha nada em JCPOINTS,e se você depositar automaticamente você,vai receber o cupom quando seu deposito for confirmado.E você automaticamente estará participando do sorteio.
Anteciosamente:LimaoBK
MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!!

Imagem

Gente é meu fã entao use:
Imagem
Creio que você irá receber 30 JcPoints (Não tenho certeza), e cada lance custará 20 JcPoints, e em relação dos cupons, não precisa ser pego, eles são sorteados automaticamente.
você não irá ganhar JCpoints pois nesta promoção não se ganha(eu nun ganhei pelo menos)
By: Eu mesmo

Imagem

Imagem
-
Você não irá ganhar nenhuma JcPoints com essa promoção, somente os GoldWays(Donativos) e os Cupons, e depositando 30$$Reais, você receberá 3 Cupons isso de acordo com a promoção atual ele virá juntamente com seus donativos em um ticket (a numeração), em relação aos Bolões isso irá variar de quantos JC irá acumular.
x11.
Exemplo: Se você depositar R$30,00, fora da promoção receberia 60 goldsway's, mais na promoção receberá 330 goldsway's + cupons para o sorteio (à cada R$10,00 gastos, você receberá 1 cupom para concorrer à um NetBook, ao em vez de você pagar R$0,50 por cada goldsway, você estará pagando R$0,09.
Imagem
Imagem

live your dreams
• Depositando 30 reais você não ganha nenhum JCPoints, mas sim GoldsWay's, você ganhará 330 GoldsWay's.

• Cada lance custará 20 JCpoints.

• O Cupom é um "número" que ficará no banco de dados, na hora do sorteio se esse seu cupom for sorteado você ganha. Não tem nenhum papel que você pega não.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
-
Sobre o bolão teremos 3 opções: JC Points, Golds e GoldsAways.
O valor para participar do bolão será estipulado pela administração, quanto ao valor recebido dependerá da quantidade de pessoas que irá participar, sendo assim o valor acumulado irá ser dividido pelo total de ganhadores, dando uma quantia aproximada para cada um.
-
Quanto ao cupom, depois que seu deposito for confirmado você receberá uma mensagem com o numero do cupom então, este cupom esta´ra automaticamente participando do sorteio.
Desativado!
eu achu q so ira ganha so os golds away e o Jc'Potion nao leks
Amigo, Você não ira ganha JCPOINTS NÃO, você ira receber GW'S Amigo. .

Outra . si você deposita , você ira ganha o cupom, e quando o seu depositor for confirmado você ja estara participando do sorteio..

Então boa sorte.
Atualmente depositando qaulquer valor em dinheiro valor em jc´points não receberá nehum apenas receberá uma quantia em goldswas , cada lance valerá 15 jc´points , Após o pagamento ser confirmado você receberá um código para a participação ou seja estará concorrendo automaticamente , após a nossa amdinistração ter sorteado os ganhadores ela irá dar o código em qual pagamento você debitou e caso os dois códigos sejam os mesmos o divulgado com o que você recebeu ao efetuar o depósito você será o ganhador .
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo,Você não irá ganhar nenhuma JcPoints com essa promoção, somente os GoldWays(Donativos) e os Cupons, e depositando 30$$Reais, você receberá 3 Cupons isso de acordo com a promoção atual, em relação aos Bolões isso irá variar de quantos JC irá acumular.
x11.
Exemplo: Se você depositar R$30,00, fora da promoção receberia 60 goldsway's, mais na promoção receberá 330 goldsway's + cupons para o sorteio (à cada R$10,00 gastos, você receberá 1 cupom para concorrer à um NetBook, ao em vez de você pagar R$0,50 por cada goldsway, você estará pagando R$0,09. Resposta =Desculpa.:D
ATIVADO
Amigo nessa promoção vc nao recebera JcPoints pois nesta promoção vc so vai receber seus Gods's Away + 3 cupons.
Amigo , na nossa promoção atual , você não recebe nenhum JcPoints , somente recebera seus GoldsWay que são (donativos) , em relação ao seu cupom quando seu deposito for confirmado virá a quantidade de cupões em relação ao seu deposito e você ja estará concorrendo.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
vc somente recebera seus goldaway
Atenciosamente - CACAU-SHOW
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Caro Amigo! Nesta Promoção de Férias do MuAwaY não haverá bonificação em GW's.
Cada lançe de JcPoints será de 15
Assim que você confirmar o deposito o mesmo ja estará participando do sorteio
Imagem
Imagem

Atenciosamente: AvasT-SG , MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.
Amigo Os Seus Cupons,Voçê Loga Em Sua Conta No Site i Entra Minhas Compras e Clicka na promoção que voçê depositou e aparesera todos os numeros de seu cupom, Bom Jogo .

Ver postKwx, em 25 July 2011 - 03:37 PM, disse:

-
Você não irá ganhar nenhuma JcPoints com essa promoção, somente os GoldWays(Donativos) e os Cupons, e depositando 30$$Reais, você receberá 3 Cupons isso de acordo com a promoção atual ele virá juntamente com seus donativos em um ticket (a numeração), em relação aos Bolões isso irá variar de quantos JC irá acumular.
x11.
Exemplo: Se você depositar R$30,00, fora da promoção receberia 60 goldsway's, mais na promoção receberá 330 goldsway's + cupons para o sorteio (à cada R$10,00 gastos, você receberá 1 cupom para concorrer à um NetBook, ao em vez de você pagar R$0,50 por cada goldsway, você estará pagando R$0,09.

Correto.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.