July 25, 201114 yr comment_1323040 Bom eu depositei 30 reais Queria saber quantos de Jc Points Eu vou ganhar ? E mais uma sobre o evento do bolão Ex: cada lançe que dar valera quantos JcPoints ? E MAIS UMA >>: Queria saber quando deposita 10 reais ganha um cupom para concorrer a um premio neh ?e como eu pego esse cupom ? OBRIGADO. Report
July 25, 201114 yr comment_1323044 Olá,amigo. Nessa promoção acho que você não ganha nada em JCPOINTS,e se você depositar automaticamente você,vai receber o cupom quando seu deposito for confirmado.E você automaticamente estará participando do sorteio. Anteciosamente:LimaoBK MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!! Gente é meu fã entao use: Report
July 25, 201114 yr comment_1323051 Creio que você irá receber 30 JcPoints (Não tenho certeza), e cada lance custará 20 JcPoints, e em relação dos cupons, não precisa ser pego, eles são sorteados automaticamente. Report
July 25, 201114 yr comment_1323054 você não irá ganhar JCpoints pois nesta promoção não se ganha(eu nun ganhei pelo menos) By: Eu mesmo Report
July 25, 201114 yr comment_1323055 - Você não irá ganhar nenhuma JcPoints com essa promoção, somente os GoldWays(Donativos) e os Cupons, e depositando 30$$Reais, você receberá 3 Cupons isso de acordo com a promoção atual ele virá juntamente com seus donativos em um ticket (a numeração), em relação aos Bolões isso irá variar de quantos JC irá acumular. x11. Exemplo: Se você depositar R$30,00, fora da promoção receberia 60 goldsway's, mais na promoção receberá 330 goldsway's + cupons para o sorteio (à cada R$10,00 gastos, você receberá 1 cupom para concorrer à um NetBook, ao em vez de você pagar R$0,50 por cada goldsway, você estará pagando R$0,09. live your dreams Report
July 25, 201114 yr comment_1323056 • Depositando 30 reais você não ganha nenhum JCPoints, mas sim GoldsWay's, você ganhará 330 GoldsWay's. • Cada lance custará 20 JCpoints. • O Cupom é um "número" que ficará no banco de dados, na hora do sorteio se esse seu cupom for sorteado você ganha. Não tem nenhum papel que você pega não. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
July 25, 201114 yr comment_1323057 - Sobre o bolão teremos 3 opções: JC Points, Golds e GoldsAways. O valor para participar do bolão será estipulado pela administração, quanto ao valor recebido dependerá da quantidade de pessoas que irá participar, sendo assim o valor acumulado irá ser dividido pelo total de ganhadores, dando uma quantia aproximada para cada um. - Quanto ao cupom, depois que seu deposito for confirmado você receberá uma mensagem com o numero do cupom então, este cupom esta´ra automaticamente participando do sorteio. Desativado! Report
July 25, 201114 yr comment_1323058 eu achu q so ira ganha so os golds away e o Jc'Potion nao leks Report
July 25, 201114 yr comment_1323059 Amigo, Você não ira ganha JCPOINTS NÃO, você ira receber GW'S Amigo. . Outra . si você deposita , você ira ganha o cupom, e quando o seu depositor for confirmado você ja estara participando do sorteio.. Então boa sorte. Report
July 25, 201114 yr comment_1323061 Atualmente depositando qaulquer valor em dinheiro valor em jc´points não receberá nehum apenas receberá uma quantia em goldswas , cada lance valerá 15 jc´points , Após o pagamento ser confirmado você receberá um código para a participação ou seja estará concorrendo automaticamente , após a nossa amdinistração ter sorteado os ganhadores ela irá dar o código em qual pagamento você debitou e caso os dois códigos sejam os mesmos o divulgado com o que você recebeu ao efetuar o depósito você será o ganhador . Report
July 25, 201114 yr comment_1323064 Amigo,Você não irá ganhar nenhuma JcPoints com essa promoção, somente os GoldWays(Donativos) e os Cupons, e depositando 30$$Reais, você receberá 3 Cupons isso de acordo com a promoção atual, em relação aos Bolões isso irá variar de quantos JC irá acumular. x11. Exemplo: Se você depositar R$30,00, fora da promoção receberia 60 goldsway's, mais na promoção receberá 330 goldsway's + cupons para o sorteio (à cada R$10,00 gastos, você receberá 1 cupom para concorrer à um NetBook, ao em vez de você pagar R$0,50 por cada goldsway, você estará pagando R$0,09. Resposta =Desculpa. ATIVADO Report
July 25, 201114 yr comment_1323066 Amigo nessa promoção vc nao recebera JcPoints pois nesta promoção vc so vai receber seus Gods's Away + 3 cupons. Report
July 25, 201114 yr comment_1323073 Amigo , na nossa promoção atual , você não recebe nenhum JcPoints , somente recebera seus GoldsWay que são (donativos) , em relação ao seu cupom quando seu deposito for confirmado virá a quantidade de cupões em relação ao seu deposito e você ja estará concorrendo. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 25, 201114 yr comment_1323079 vc somente recebera seus goldaway Atenciosamente - CACAU-SHOW MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 25, 201114 yr comment_1323082 Caro Amigo! Nesta Promoção de Férias do MuAwaY não haverá bonificação em GW's. Cada lançe de JcPoints será de 15 Assim que você confirmar o deposito o mesmo ja estará participando do sorteio Atenciosamente: AvasT-SG , MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
July 25, 201114 yr comment_1323103 Amigo Os Seus Cupons,Voçê Loga Em Sua Conta No Site i Entra Minhas Compras e Clicka na promoção que voçê depositou e aparesera todos os numeros de seu cupom, Bom Jogo . Report
July 25, 201114 yr comment_1323234 Kwx, em 25 July 2011 - 03:37 PM, disse:- Você não irá ganhar nenhuma JcPoints com essa promoção, somente os GoldWays(Donativos) e os Cupons, e depositando 30$$Reais, você receberá 3 Cupons isso de acordo com a promoção atual ele virá juntamente com seus donativos em um ticket (a numeração), em relação aos Bolões isso irá variar de quantos JC irá acumular. x11. Exemplo: Se você depositar R$30,00, fora da promoção receberia 60 goldsway's, mais na promoção receberá 330 goldsway's + cupons para o sorteio (à cada R$10,00 gastos, você receberá 1 cupom para concorrer à um NetBook, ao em vez de você pagar R$0,50 por cada goldsway, você estará pagando R$0,09. Correto. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
July 25, 201114 yr comment_1323237 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
E mais uma sobre o evento do bolão Ex:
cada lançe que dar valera quantos JcPoints ?
E MAIS UMA >>:
Queria saber quando deposita 10 reais ganha um cupom para concorrer a um premio neh ?e como eu pego esse cupom ?
OBRIGADO.