Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
o que faço minha acc no mu bugou eu tento entrar e da Conta ja esta conectada vi com meu amigo pela guild e diz que n to on por favor me ajude to desisperado me ajude por favor !!!!!!!!!
Atenciosamente Pk_-GuIzIn

Imagem

Featured Replies

Tente Fechar o Mu e Abrir denovo .
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Tente fechar o mu e entra novamente , isso acontece comigo quando eu troco de servidor rapidamente .
e um bug normal do jogo so sai e entra denovo q volta ao normal
Amigo, sair e tente entra novamente, caso continue Aperta Ctrl+alt+delete e veja si ja tem Muaway.exe e finalize. caso não tenha e continue reinicier o seu pc.
-
Isso é apenas um bug, ou seja, para sanar ''tal'' BUG basta sair do jogo ficar por 3/4 minutos fora do mesmo e depois retorne ao mesmo, e tente logar sua conta, isso acontece muito quando nós toma dc ou algo do gênero e ao voltar acontece isso. ;)
Imagem
Imagem

live your dreams
Bem isso é um bug que acontece frequentemente aonde aparece uma mensagen lhe falando que você está logado sendo que não está , faça o seguinte saia do game e aguarde uns 20 minutos após reenicie seu computador depois aguarde 15 minutos novamente e entre no jogo verifique se está digitando os dados corretamente nas maiorias das vezes o problema acontece pelo o fato de ter tomado dc ou o pc ter desligado então o sistema indentifica que você ainda continua no game sendo que não está enfim faça o procedimento que eu acabei de citar acima que tudo ocorrerá de boa forma .
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo é Simples basta vc aperta ctrl+alt+Delete ae vai abrir uma janelinha. La em cima clique em Processos e aperte a letra 'm' Até aparecer o muaway.exe . Quando aparecer Clique em finalizar processo. Ae vai aparecer uma mensagem , Clique em OK. E PRONTO. Entre no Mu com a Sua ACC. Ajudei ? Da 1 + ali > ^^" :)

+ DÚVIDAS ME ENVIE UM MP Solicitando i eu irei ajudar :P

Imagem
Imagem

Anteciosamente EnedinoBK .

MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão.
Amigo
O minimo que voce pode fazer é fexa o MuAwaY e entrar novamente.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: AvasT-SG , MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.
Feche o MU e conecta nele novamente se caso nao der certo reinicia seu computador que concerteza vai entrar de primeira .
Amigo feche seu mu e entra novamento , caso nao de certo reinicie o seu computador .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheFoda-BR - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
Amigoo tente fexar o mu se nao deer certoo aperte clt+delet finalize tarefa e resitale o mu . se nao deer tente atulizar placa de videoo pode estar muito antigo osdrives..
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem

Allaan ~º
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.