Venho aqui falar das pessoas que mais estão presentes nas horas de ajuda aqui no Fórum . Venho falar de nossos Colaboradores.Eles sempre estão ajudando à todos , sempre respondendo questões , evitando flood em tópicos , alertando os players , etc.Não seria questão de preferência , só que acho que quem se melhor encaixa na equipe,será feita por esta ordem.( Isso é feito pessoalmente , não possuo poder para isso):
Todos estão de parabéns pelo trabalho que venham fazendo à muito tempo.Todos receberão seu cargo merecidamente , espero que usem eles com receio.Principalmente nosso CL Coringa , fique mais atento.Acho que ainda não tem MUITA capacidade para ser Colaborador , mas quem sou eu para julgar, certo ? Abraços
1°Colaborador = TwilighT
2°Colaborador = The Beatles
3° Colaborador = Weep
4°Colaborador = Sr-CorinGa
Todos estão de parabéns pelo trabalho que venham fazendo à muito tempo.Todos receberão seu cargo merecidamente , espero que usem eles com receio.Principalmente nosso CL Coringa , fique mais atento.Acho que ainda não tem MUITA capacidade para ser Colaborador , mas quem sou eu para julgar, certo ? Abraços