Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ai eu gerei o boleto e la onde pede meu nome tem q ponha oLOGUIN certo mais n dava pra ponha meu loguin por causa q n pode terr caracteristica dessa tipo andelaine sei la.masi n tem pobrema ponha o nome ´néh?da certo do memo jeito?
salve ao

_ZeZiN_Rox
FanMozYnHu
SP3D_FL3SH

Featured Replies

Quando você gera um boleto, ele é GERADO na sua conta já logada e o ticket de confirmação é enviado pela sua conta no mesmo tempo em que o boleto é gerado, portanto, se já está gerando em sua conta, não há o porque se preocupar.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Não é necessário colocar seu Login, pode colocar seu nome, ou algum nome de seu responsável. Depósitos via boleto, são totalmentes automático, a partir de quando você logou em sua account, e foi pra gerar o boleto, após você efetuar o pagamento, nossa Administração já terá informações pelo banco de dados de quem foi aquele depósito, consequentemente irá aparecer que veio um pagamento de sua account, pois para gerar um boleto é necessário logar no site, sendo assim, fique tranquilo, se você gerou o boleto e pagou corretamente, basta aguardar.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Veja como comprar GoldWay's através de Boleto.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-comprando-goldways-atravs-de-boleto/
Imagem
-
Não é obrigado você colocar seu loguin no boleto , basta colocar seu nome no qual o deposito via boleto é automatico e não precisa de confirmação .
Independentemente do login ou do nome o depósito será concluido de perfeita forma até por que não importa colocar um ou o outro até por que o boleto é gerado em sua account sendo assim os goldswas serão debitados nela basta você gerar o boleto e pagar , poderá colocar o sue nome completo ou login não faz importancia algunha .
Imagem
Imagem
Imagem
Mnao naos e preocupe por q vc gero com sua conta logada
o nome e so pra espessificar o comprador do boletoo
Imagem
Pode colocar o seu nome sem nenhum preocupação, pois os GWs irão vir de qualquer forma, o importante é preencher tudo corretamente na hora de gerar.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.