July 25, 201114 yr comment_1324766 Aff galera Eu denovo, mais agora para falar que à porcaria que meu primo baixou no PC, corrumpiu o meu Anti-Virus, detonou meu Msn (Nem abre mais), ferrou a placa, que dá que não tem, não funciona mais nenhum anti-virus :@ E agora po? :/ Fudeu tudo Report
July 25, 201114 yr comment_1324771 Agora Só Formatando Seu Computador,Dá Proxima vez preste mais a atenção com o que baixam no seu PC,pois um hacker pode danificar seu computador completamente com um simples programa! Atenciosamente viktor_BK, Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 25, 201114 yr comment_1324772 - Aconselho você á formata seu computador para todos os virus existente deste programa malicioso seja excluido , é uma otima solução para você . Report
July 25, 201114 yr comment_1324774 Caso você não conseguiu o que eu postei no seu tópico anterior, jogue algo relacionado no "Google", caso não encontre nada que funcione a conselho você a formatar o seu computador. Report
July 25, 201114 yr comment_1324776 - Aconselho a você ir no seguinte tópico abaixo e fazer download do máximo de programas para a segurança de seu computador, baixe os programas mais eficazes para que seu problema seja resolvido : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/85790-tutorial-melhorando-sua-seguranca-com-dicas-dos-melhores-ant-virus/ Se ainda sim não conseguir, você terá de formatar sua maquina. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 25, 201114 yr comment_1324778 Aconselho você levar para um tecno de informática mais próximo da sua casa, pois esse vírus é muito complexo. Report
July 25, 201114 yr comment_1324784 Formate o mesmo ou realize o sgeuinte prosedimento .Obs : aconselho a formatar sua máquina .amos lá a melhor forma que eu lhe recomendo caso a gravidade de seu problema seja alta que realize as operação que irei citar, lembrando realize essa operação na ordem para que não aja erro, mais uma coisa caso você use todos os itens que irei citar poderá melhorar o funcionamento de outros programas e jogos também então vamos lá. Realize uma disfragmentação de seu HD,Para que organize o seu HD de uma forma apropriada, sem falar que irá deixar o seu Computador mais rápido ! É bom que você desfragmente o seu disco quando for instalar ou desinstalar programas como o MuAwaY. [Faça uma desfragementação de seu HD da seguinte forma ]: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32422-como-desfragmentar-seu-hard-disk-hd/ Após realizado tudo corretamente , Realize a limpeza em seu Windowns . A limpeza no Winsdowns serve para Obter MAIS ESPAÇO EM DISCO! como o próprio nome já diz, faz a limpeza de disco, eliminando arquivos temporários de nav. na web, esvaziando a lixeira, arq. temporários que alguns programas criam por si, etc... todos eles podem ser eliminados perfeitamente. Faça essa limpeza sem que nenhum programa esteja aberto, rodando. Faça num momento em que tirou só para isso, como desfragmentar, que se deve fazer quando ninguém está usando a máquina. Logo ao entrar na tela de limpeza de disco, você irá ver o quanto de espaço em HD vai conseguir após a limpeza - esse o item mais importante da limpeza do disco. [Realizando limpeza no Windows Usando o CCleaner]: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/ Você também poderá estar usando á própia ferramenta do sistema operacional do computador para realizar a limpeza do windowns. [Faça uma desfragementação de seu HD da seguinte forma ]: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32422-como-desfragmentar-seu-hard-disk-hd/ Report
July 25, 201114 yr comment_1324788 aconselho vc formatalo ;/ pra nao se prejudicar mais !!! ou ferra mais suas pessas ;D samuel.ca2 Report
July 25, 201114 yr comment_1324799 Aconselho também a formatar sua máquina , porque poderá danificar seu PC , e corre o risque de ser roubado in-game . Report
July 25, 201114 yr comment_1324843 Caro, bastá você paga algum técnico de informatica para que o mesmo formate o seu computador. Lembrando que é o único jeito de volta ao normal. Report
July 25, 201114 yr comment_1324855 FORMATA SEU PC E O PRINCIPAL COLOCA UMA SENHA NELE PRA CRIANÇAS N MEXEREM ----------------------------------LØL , WTF , BBQ --------------------- MINHA BANCA É SINISTRA PVP CØM QUALQUER UM - Report
July 26, 201114 yr comment_1327049 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
July 28, 201114 yr comment_1334295 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
E agora po? :/ Fudeu tudo