July 26, 201114 yr comment_1325620 Aii galera, eu queria saber, se esse site, : http://www.muaway.net/re_ativador/index.php De reativação de contas, é verdadeiro, feita pela equipe MuAwaY, ou é só para alguns 'Engraçadinhos' Pegarem a senha, e login das outras account ? Obrigado Jayro sz' ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM Clique ali ↓ para visitar minha galeria ! Clique aqui ! Report
July 26, 201114 yr comment_1325625 - Está certo, porém só pode ser logadas contas que está realmente inoperante há mais de 120 Dias, para maiores informações sobre o re-ativador de contas acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/20797-importante-para-contas-inativas-a-de-120-dias/ live your dreams Report
July 26, 201114 yr comment_1325626 Não o mesmo é oficial e foi criado pela a nossa equipe pode ultilizar seu dados corretamente pois o mesmo é de nossa equipe oficial muaway. Report
July 26, 201114 yr comment_1325627 - Pode ficar tranquilo, pois este site foi criado pela administração para re-ativação de conta e é 100% seguro em nosso servidor. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 26, 201114 yr comment_1325628 Sim, é confiável. Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
July 26, 201114 yr comment_1325633 Correto, esse é o link oficial para reativar contas, portanto, você não tem o que temer, foi disponibilizado diretamente por nossa Administração, sendo assim, não é enganação, é o link correto. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
July 26, 201114 yr comment_1325634 Simm amigo esse saite e o nosso OFICIAL '-' poode faser conta trquiloo ; Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
July 26, 201114 yr comment_1325635 Fique tranquilo pois este site foi criada pela administração para re-ativar contas inoperantes. Report
July 26, 201114 yr comment_1325636 Pode ficar tranquilo que esse site é do MuAwaY. Obs: Não acreditem em sites falsos, qualquer dúvida é só perguntar. Sites que contém o endereço "www.muaway.net/" é o site original do MuAwaY, fica a dica. Report
July 26, 201114 yr comment_1325637 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
De reativação de contas, é verdadeiro, feita pela equipe MuAwaY, ou é só para alguns 'Engraçadinhos' Pegarem a senha, e login das outras account ?
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM
Clique ali ↓ para visitar minha galeria !
Clique aqui !