Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então, como alguns sabem voltei a jogar aqui no server, então ao tentar logar na minha antiga acc

tive a surpresa ao saber que a mesma estava inativada, até então acreditei que um processo simples

resolveria o problema, tanto que o processo indicado na abertura de ticket parece bastante simples.

Sendo que na 1° vez que tentei o site responsável pela recuperação de account, estava com um problema.

Hoje tentei novamente repetir o processo, e o site aparentava estar normal, tanto que os processos correrão normalmente

cheguei a mudar o e-mail e o nome de um char que já havia no servidor.

pensei comigo, perfeito :D vou poder jogar na minha acc, mas então ao tentar logar no jogo a acc ainda consta como inativa, e ao logar no site do mu away, a conta ainda consta como inativada(Banida), e no site de recuperação ela já consta como ativa.

Oq fasso agora, eu gostaria de saber se ainda tenho algo naquela acc, mas estou impossibilitado

espero ter sido claro.

Att

OBS:Não lembro nick dos chars e se precisar de SS ou qualquer outro comprovante, basta solicitar a mim.
e sim, enviei um ticket, não recebi resposta, e cancelei o mesmo quando o site de recuperação disse que minha conta já estava ativa

Imagem
/\Curtiu neh?/\
Veja essa e muito mais na:

Galeria do Titio CrysiS

Quer uma sign minha? manda MP que a gente negocia ;)

Pode clicar \/\/\/\/

Featured Replies

-
Se você ja fez todos os procedimentos corretos e ainda sim não conseguiu logar, encaminhe um ticket para a administração informando que sua conta não está conseguindo ser reativada, logo eles lhe darão uma resposta e sua conta será reativada, veja como enviar um ticket para a administração:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dê um prazo até de 48 horas úteis, para que o banco de dados atualize conforme a ativação de contas, isto é, pode ser que demore um pouco para a atualização de que sua account foi ativada, portanto, aguarde esse prazo.
Se o problema persistir, e após o prazo previsto o problema não ser solucionado, envie um ticket para Administração relatando o caso e solicitando soluções.

[Tutorial] Como enviar um ticket á Administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
  • Author

Ver postVegetto_KB, em 25 July 2011 - 11:02 PM, disse:

-
Se você ja fez todos os procedimentos corretos e ainda sim não conseguiu logar, encaminhe um ticket para a administração informando que sua conta não está conseguindo ser reativada, logo eles lhe darão uma resposta e sua conta será reativada, veja como enviar um ticket para a administração:

Obrigado, eu sei enviar um ticket, tanto que já havia enviado um, que sem resposta foi cancelado por mim mesmo logo quando o site de recuperação disse que minha conta estava ativada.
mas vou seguir o conselho do KKING e esperar um pouco mais.

Imagem
/\Curtiu neh?/\
Veja essa e muito mais na:

Galeria do Titio CrysiS

Quer uma sign minha? manda MP que a gente negocia ;)

Pode clicar \/\/\/\/
-

Caro,se você já tentou todas as formas corretas para recuperá-la e ainda não conseguiu
emcaminhe um tick para a Administração relatando o ocorrido

Enviando ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.