Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
E melhor abrir a box of kundum +5 ou vende-la. se vale a pena abrir porque qual iten que vale a pena ou n
sim eu sei que a escolha e minha mais atualmente tem compensado + abrir ou vender?

Edited by Vithenso

Featured Replies

Se quiser vender ou dropá-la isso vai de seu critério, pois você pode vender uma box que contém um iten que vale mais que a troca do mesmo.
Imagem
se nao vai conseguir vendela pois o evento foi essa semanha atras teinte dropa amigo
Dropando elas você ganhará muito mais itens, mas se você for vender por itens full é melhor vender, mas niguém vai querer comprar pois a pouco tempo houver o evento npc maluco.

Imagem
Olha, fica a seu critério, mas na minha opinião, como acabaram os drops especiais de Kundum+5, eu acho que você deveria vendê-las, pois guardá-las ou abri-las seria desperdício, a menos que você seja iniciante, caso contrário, eu acho que você deveria vender.
Sign Powered By: Biruta
Imagem
Imagem
Isso fica total critério seu á escolha , mais caso ache algum player que esteja intereçado á compra-la por itens bons que não dropan das box kundon +5 o aconselhavél é vende-las , mais isso fica total critério seu .
Imagem
Imagem
Imagem
Isso Fica a Seu Critério . Tente vende-la para ver se consegue pegar coisas melhores ;)

Imagem
Imagem

Anteciosamente EnedinoBK .

MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão.
Meu amigo , isso fica seu critério Acabou de ter evento da Kundum +4 / +5 ficará meu dificil de você vende-lá porque todo mundo tem , Minha opnião é você guarda-lás, quando todo mundo dropar elas você vende !
Imagem
Imagem
fika ao seu critério amigo, abrila ou vende.. +como fais poko tempo que teve o evento de npc maluko muitos player tem a Box,fazendo o preço dela cair..,e abrindo elas.. voce terá +itens... para negociar.. ,puriso que fika ao seu critério.
Antenciosamente :HU1000D4D3.
Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.