Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos pontos Acumulados .

Olá Estou aqui hoje pra tirar uma duvida ..
Primeiro queria saber sé os pontos do game " os pontos de distribuir " tem limite pra eles?
Ex : Eu tenho 32767 em tudo to full com meu char ... mas meu char tem pontos sobrando ex : 12465 sobrando que não sera usado, esses pontos acumulam a cada vez que eu upo ? e eles podem tem um fim ?
Quero saber até quanto esses pontos podem se acumular ou eles não tem fim pode ir até 1.0000000000 <-- Ex

Vlw galera sé posivel ajudar agradeço :D

Featured Replies

amigoo creioo que naoo tem limite :S vc pode upa sem para que oos pontos estaoo la :S
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem

Allaan ~º
-
Os pontos são acumulativos quanto mais você upar mais pontos você vai ter, e não existe um limite fixo para isso, para ver isso basta acessar nosso site e ir em informações, lá terá todas informações do servidor, incluindo entre o mesmo os pontos acumulativos.
Imagem
Imagem

live your dreams
Não sei se elees tem fim hahah, até pq nunca cheguei lá rs, mas esses pontos são acumulativos, enquanto vc ficar upando e resetando vc vai ganhar mais deles, o que você pode fazer é passar esses pontos pra outro char.
Salve do Ex-Uiip_GM *-*
Imagem
Nova sign, *-*
Imagem
Imagem
Meus Tutoriais
Tutorial GFX Grimmjow
Vídeo Aula GFX

Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Romanos 8:38-39
Saiu double post sem querer :x peço que apaguem este.
Salve do Ex-Uiip_GM *-*
Imagem
Nova sign, *-*
Imagem
Imagem
Meus Tutoriais
Tutorial GFX Grimmjow
Vídeo Aula GFX

Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Romanos 8:38-39
Não há limite amigo, e esses pontos são úteis quando vocêê for efetuar um Master reset.
Bom jogo!
Imagem
Imagem

Atenciosamente Neymar- - Muaway Projetando e construindo a sua diversão.
-
Amigo,não tem limite para os pontos,você irá chegar a 32767 e irá parar
mais os pontos que você for ganhando nos resetes ficará acumulado até você passar para algum outro char (:

• Author
Vlw pessoal nem pensei que iria ser tão rapido as respostas Brigadão !
:D
Amigo a acumulação dos pontos serve para você dar um Master Reset, mas se você quiser guardá-los eles seram ilimitados !
Imagem
Imagem

Atenciosamente: AvasT-SG , MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.
-
Caro seus pontos acumula , cada vez mais que você upa você adquiri mais ponto dando posibilidade de dar master reset é ainda sobrar pontos para distribuir , sendo assim você pode ate mesmo dar master é master's reset's que os pontos que sobrou você pode acrescentar no seu char para não ficar fraco é sem full em pontos.

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.