Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
eu fis um tópico agora pouco sobre o depósito e como todos ja sabem dia 29 irão aumenar o preço do set ilusion de 60 para 85,meus golds aways iram cair antes disso?? por que eu depositei pra comprar ele (darei um "+"para todos que responderem obrigado.
Estou de volta em um novo perfil add ai galera : http://forum.muaway....320-xkyubi-pvp/
Spoiler

Featured Replies

-

Creio que ele só encerrará a promoção depois que todos os depósitos estiverem confirmados!
Então fique tranquilo que você ainda pegará os itens na promoção!
-
Infelizmente se seu depósito cair depois do dia 29 não haverá como você comprar o set illusion por 60 Gw's, pois o mesmo ja teve seu valor mantido por 1 mês e a administração informou que ao fim da promoção o valor do mesmo voltará ao normal, aguarde e torça para que seu depósito seja confirmado antes do dia 29 para você efetuar a compra do set illusion por 60 Gw's, porém creio que dentro de 3 dias seu depósito já esteja confirmado pela nossa administração, boa sorte.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

é mano caso seus golds cheguem apos a data prevista para o sett ilusion aumenta nao tem cheito vc tera que paga
os 85!
Imagem
Imagem
Imagem
Ante ciosamente ,Deimonok
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Divesão
Amigo, não há como afirmar nada, pelo fato que no tempo de promoção depósitos atrazam muito, pois são muitos para serem confirmados
No mais aguarde resposta de demais membros
Bom, isso depende da fila de espera, se a fila de espera estiver baixa e você depositou via boleto seu deposito será confirmado antes do dia 29, mas se a fila estiver cheia, irá demorar um pouco, mais creio que seu deposito será confirmado bem antes do dia 29.
Imagem

Visite Minha Galeria Aqui
-
Caro isso depende, se seu deposito for confirmado antes do prazo para aumento do set ilusion você poderá comprar-lo pelo preço de 60 GoldsAways.
Caso seu deposito seja confirmado depois do prazo para aumento do set ilusion lamento, mas se isso ocorrer você terá que comprar-lo pelo seu preço normal de 80 GoldsAways.
Desativado!
Se seus goldsaway's forem confirmado antes do prazo que finaliza a promoção e o preço do Set Illusion aumenta, não há maneira nenhuma de seus goldsaway's cair em relação a isso, pelo contrário, você irá conseguir adquirir seu Set Illusion sim, com certeza.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Provavelmente sim pois ainda falta 3 dias para o dia 29 entao e so aguardar e torcer para chegar .
Imagem

Imagem

Imagem
Amigo, ele só encerrará a promoção depois que todos os depósitos estiverem confirmados!
Então fique tranquilo que você ainda pegará os itens na promoção!
ATIVADO
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.