July 26, 201114 yr comment_1327117 Pessoal gostaria de emitir um boleto hoje para estar comprando alguns itens , mas minha tinta preta acabou, enfin a pergunta : POSSO IMPRIMIR MEU BOLETO DE OUTRA COR ? SE SIM QUAL ? Obrigado Aguardo resposta. Report
July 26, 201114 yr comment_1327126 O que vale do boleto é o código de barras, ou seja, você leva o boleto até as lotéricas e o que vale mesmo pra atendente é o código, que nesse código está a conta bancária de nosso Administrador, fica totalmente interno, é um jeito avançado de pagar contas etc. Portanto, você pode imprimir de qualquer cor, o que vale mesmo é que o código esteja legível, sendo assim, você pode gerar seu boleto conforme a cor que quiser. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
July 26, 201114 yr comment_1327134 pode sim tente na azul que é a mais proxima pois o código de barra pode não ser reconhecido pelo leitor mais não há problema pois o que importa é o número de identificação de cada boleto, espero ter ajudado!! Report
July 26, 201114 yr comment_1327139 Pode sim de qualquer cor pois o que vale mesmo é o codigo de barras e a cor não interfere nele New kit by:Eu :D Report
July 26, 201114 yr comment_1327140 - Seu boleto pode ser imprimido com qualquer forma, a única coisa importante no qual tem de estar intacta e para boa leitura é o código de barras e os números que estão no verso do boleto. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 26, 201114 yr comment_1327153 O sistema de boleto é um sistema rápido e inteligente, isto é, você não precisa confirmar o pagamento dele, quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo, e gera um número de identificação, quando você paga esse boleto e o banco nos informar seu número, lançamos no sistema o número de identificação no sistema, e automaticamente seu boleto é confirmado sem que você precise confirmar o pagamento, basta você gerar o boleto, pagar o boleto e após o pagamento aguardar o prazo de 12h à 24h úteis para que o sistema confirme seu pagamento. Report
July 26, 201114 yr comment_1327168 Você pode imprimir seu boleto bancário na cor que você quiser, não irá interferir em nada a cor . Visite Minha Galeria Aqui Report
July 26, 201114 yr comment_1327193 - Amigo o nosso sistema de deposito via boleto bancario é um sitema muito rapido e tambem é inteligente , intão você pode imprimir seu boleto de qualquer cor (não e aconselhavel cores muito clarinhas, para facilitar a leitura) mais você pode imprimir sim de outra cor pois oque importa e o codigo de barra e os numeros que estão no verso (atras) do boleto , aconselho a usar uma cor como Azul. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 26, 201114 yr comment_1327233 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Obrigado Aguardo resposta.