July 26, 201114 yr comment_1327758 Após a confirmação de pagamento, você deve aguardar no máximo 2 dias úteis para chegar sua compra. Se o seu pagamento ainda estiver "Em aberto", continue aguardando, pois significa que nossa Administração está averiguando seu depósito, se ele for "Rejeitado", abra o ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", abra o ticket e se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
July 26, 201114 yr comment_1327765 Sao Muitos Depositos Talvez Tenha Atrasado O Seu . Entao Aguarde Logo Chegará . Atenciosamente , -Mau-Kriado , Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão . Report
July 26, 201114 yr comment_1327772 Após a confirmação de pagamento, você deve aguardar no máximo 3 dias úteis para chegar sua compra. Se o seu pagamento ainda estiver Em aberto, aguarde mais um tempo, pois significa que nossa Administração está aguardando seu depósito, se ele for Rejeitado, abra o ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver Em verificação, abra o ticket e se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está Confirmado, tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada. Estou de volta em um novo perfil add ai galera : http://forum.muaway....320-xkyubi-pvp/ Spoiler ESTOU DE VOLTA APESAR DE PERDEU 18 RELIQUIA 5 MAJESTYC E 9 TAIL EU IREI COMPLETAR MINHA JORNADA E NÃO AVERA OBSTACULO QUE IRA ME PARAR ESTOU DE VOLTA MAIS OBJETIVO DO QUE ANTES E PRETENDO SOFRER PRA SUBIR Report
July 26, 201114 yr comment_1327826 amigo, aguarde pelo menos 3 dias após o pagamento. Caso não chegar, envie um Ticket. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
July 26, 201114 yr comment_1327828 Depósitos via boleto demoram entre 24 a 48 horas e depósitos efetuados em conta bancária demoram de 24 a 72 horas com sujeito a atrasos, caso atrase, basta enviar um ticket para administração informando o atraso que o problema será solucionado e você será bonificado, em epocas de promoções sempre demora um pouco mais para serem confirmados os depositos. e caso demore muito você pode enviar um ticket para nossa Administração pedindo uma bonificação em vip gold. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 26, 201114 yr comment_1327856 KKING, em 26 July 2011 - 02:54 PM, disse:Após a confirmação de pagamento, você deve aguardar no máximo 2 dias úteis para chegar sua compra. Se o seu pagamento ainda estiver "Em aberto", continue aguardando, pois significa que nossa Administração está averiguando seu depósito, se ele for "Rejeitado", abra o ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", abra o ticket e se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada. Correto . MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD Report
July 26, 201114 yr comment_1327909 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report