July 26, 201114 yr comment_1327783 Depende, se tiver falando de Guild. ou voce usar o skil para ir para nova arena mas isso nao funfa mais MuAwaY - O atraso dos resultados é aqui!! Report
July 26, 201114 yr comment_1327788 "Bugar Kill", é uma forma de player's que é totalmente proibidas, colocar char's em determinado lugar, e ficar matando, para conquistar o Top Hero ou Top PK. Funciona assim, eles pegam diversas contas cadastradas, criam char's e deixam tudo junto em um determinado lugar, sendo assim, eles começam a matar, é uma forma mais rápida para você atingir um número exagerado de Kill's, e é totalmente proibido, e é por isso, que os Top PK e Hero, sempre são absurdos, pois não há como você fazer matar em 1 semana, o que esses players de má fé, fazem em apenas 1 dia. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
July 26, 201114 yr comment_1327792 É simplesmente um player que usa um char principal e usa outro char nub para ficar matando o mesmo inumeras vezes e assim causando uma quantidade alta de kills , usada principalmente por alguns players que tem o objetivo de ser top pk/hero. Report
July 26, 201114 yr comment_1327793 Na verdade não podemos ensinar os Bugs, é contra regras do Fórum. Mas posso dizer que é um metodo utilizado para uma possivel vitória no Ranking. Report
July 26, 201114 yr comment_1327795 Não e permitido ensinar bug no fórum. @Edit: Muitos player eles abrem o Mu para ganhar apenas 5 golds tenso né, e fica matando os char e ficar top, PK/ HERO. Report
July 26, 201114 yr Author comment_1327810 Não quero aprender NAÃO. eu só queria saber o que éra. valeu Report
July 26, 201114 yr comment_1327829 É logar vários usuários com o muaway , e ficar matando para pegar top . MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD Report
July 26, 201114 yr comment_1327836 Bugar skill é: 1 forma em que um players cria varias contas e deicham os chars em determinador lugares e assim eles podem bugar score pra guild,ganhar top pk e hero espero ter ajudado qualquer duvida me mande 1 MP. Estou de volta em um novo perfil add ai galera : http://forum.muaway....320-xkyubi-pvp/ Spoiler ESTOU DE VOLTA APESAR DE PERDEU 18 RELIQUIA 5 MAJESTYC E 9 TAIL EU IREI COMPLETAR MINHA JORNADA E NÃO AVERA OBSTACULO QUE IRA ME PARAR ESTOU DE VOLTA MAIS OBJETIVO DO QUE ANTES E PRETENDO SOFRER PRA SUBIR Report
July 26, 201114 yr comment_1327839 quando você aculuma pontos de pk e depois limpa! quando você limpa vem uma soma de numeros ai chamamos de kills Ante ciosamente ,Deimonok MuAwaY Projetando e Construindo Sua Divesão Report
July 26, 201114 yr comment_1327842 Bugar kill e um ato totalmente proibido em que o Bugador coloca varios char em um só lugar os chars eu não estejam fulls e os mata para conseguir Kill's. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 26, 201114 yr comment_1327843 é akeles player's que abrem varias contas...com chars nbs ,"para buga skills PK,HERO!, fikao matandando com seu char principal as demais contas que ela abrio.. para alcançar o TOP PK'.. Antenciosamente :HU1000D4D3. Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
July 26, 201114 yr comment_1327968 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report